Pesquise no MDM

Boletim

Eu perco a bateria do meu Volkswagen Polo Classic

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes - 15 anos 1 mês antes #13312 por Manual-Mecanica
Eu perco a bateria do meu Volkswagen Polo Classic publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, encontrei este paguina onde as pessoas ajudarão os problemas mecânicos. bom. Bem, eu gostaria de lhe dizer que tenho um Volkswagen Polo Classic 2002. Meu primeiro carro e fodendo que me custou ter meu carro. Bem, o problema é que, quando parei o veículo à noite ou por mais de 8 horas, é difícil para você sair ou não. Mas pego uma ponte ou coloco o carregador por 30 minutos para Altiro. Bem, se alguém me dá alguns conselhos ou alguns dados, aprecio muito
boa sorte com seus carros boas vibrações.

Muito obrigado colegas. Lescuento, se quando eu desconectar o terminal positivo e eu quero colocá -lo desencadeado. E o veículo está desligado está levantemente na luz da patente. Mas eu recebo tudo sobre a luz da ampola e o suporte da ampola. Mas e folhas guais. Eu gostaria de. Se alguém conhece a pistola elétrica boa e descarregada. Porque eu já estou no Arto com o cabo.
Bem, Puenteo, quando o paro por mais de 1 dia ou se esgota -o em Lamañana. Obrigado por tudo.
Última edição: 15 anos 1 mês antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13319 por Manual-Mecanica
Hello friend, do a simple test, at night when you leave the car in the garage and no longer loues until the next day, disconnect the negative terminal of the battery, the next day connect and start it, if it starts without problems it is not of the battery and you will have to look for where it is downloaded, something that is lit consuming or some short in the wiring etc., tell us that you discover, luck and greetings. : Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13352 por Manual-Mecanica
The most caused thing is that your battery does not need the load and does not keep it, you change it and it is already, but you have the test that Jal tells you and there is another simpler disconnect the terminal and with the whole car off, and the door closed to avoid the burning inner light, leaves the glass below if we perhaps, and connect it if they jump sparks there is a ghost consumption, but I think it is only a battery, luck.