Pesquise no MDM

Boletim

Ele desliga com o ar acend.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 semanas antes #1330 por Manual-Mecanica
Ele desliga com o ar acend. Postado por Manual-Mecanica
Eu tenho um ponteiro99 e, quando o ar liga o carro, eles já fizeram ajuste e não podiam me dizer qual é o problema, ele sai principalmente quando eu começo a parar ou parar simplesmente acelerado e quando paro de pisar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 2 semanas antes #1361 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Desloca-se com o ar Agond.
O problema que você tem é dado porque não há comunicação entre o botão que age o compressor AA e o quadro de comutador de injeção do motor.

Isso é facilmente notado que, quando você coloca o ar condicionado, o motor acelera um pouco. Nos motores de carburação a gasolina, há um pulmão acionado por uma válvula solenóide e o vácuo do motor que puxa o cabo do acelerador para que o regime aumente e não aqueça.

O quadro de interruptores de injeção fornece uma quantidade "extra" de combustível quando o ar condicionado está ativado para impedir que o motor seja facilmente coberto de cortes de desaceleração, o suprimento de gasolina é restabelecido de 1500 rpm em vez dos 1000 rpm normais.

A falha deve estar no próprio botão, na fiação ou em algum relé, se você pode levá -lo a um eletricista que olha para você.

Espero ter ajudado você.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.