Pesquise no MDM

Boletim

sinal de injeção chega duplo positivo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13136 por Manual-Mecanica
Sinal de injeção chega positivo publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eles sabem que eu tenho um problema com U Daewoo Lemans é do ano 94, o Preblema é que esse dedo na estrada porque o carro foi desligado e eu não comecei até hoje eu o estava checando e fiz tudo o que revisou os fusíveis de pressão de combustível que o ponto de sincronização para a compressão de média e as coisas até que eu percebi que os injetores não mostraram que não mostrassem. Massa, mas todos os terminais são positivos "quando os quatro terminais estão conectados às lesões" ,,,,, mas quando eu desconecto tudo e tento novamente, se esse normal é positivo e uma massa eu não tenho se isso é normal-e Pz quando eu inicio os injetores não injete e é por isso que acho que é a causa que não começa. : Seco:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13139 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Sinal de Injeção Re: Chega Positiva
Experimente os injetores em um banco de testes e faça -os que eles estão em boas condições se funcionarem corretamente, o problema é elétrico e o comando dos mesmos destaques falhando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13268 por Manual-Mecanica
Seu problema é um sensor que carrega pelo virabrequim é chamado de sensor de revolução que esse sensor envia sinal para a ECU para os incentores começa testando com um LED ao iniciar que ele deve piscar por uma saída do sensor que transporta dois sistemas, mas é um sinal para a faísca e o outro é para revoluções em alguns tipos que eles incorporam os dois sistemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13368 por Manual-Mecanica
Que tal minha empresa eu sou Alonso de Huatabampo Sonora México.

Veja o que você deve verificar é que os injetores não se comunicam, colocando um para a Uni e o tcheco quando o que acontece está acontecendo, você vai colocar o conector de Pramer no primeiro e embaçar e verificar os outros, nada acontece com aquele que sinais e com o qual você ainda está com o qual você está danificado, o que não é?;)

Bem, eu deixo você e amanhã você responde para ver que Royosale Sludos e Luck

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13425 por Manual-Mecanica
Olá Alonso Obrigado pelos dados, mas eu já dei a aprovação, mas o problema é que todos vocês tentam todos um a todos chega dois positivos : blush: : Piscar: