A primeira coisa que você deve procurar seria o fusível do aquecimento e o ventilador AA está localizado sob uma tampa de plástico sob o volante e a esquerda, ao lado da porta.
Se o fusível estiver errado, o ventilador não funcionará e, se não funcionar, o compressor do ar condicionado congelaria o refrigerador e poderá ser danificado.
Outra coisa a se olhar é o comando do fã, não será que uma faixa tenha sido quebrada e não deixe o atual passar para o ventilador.
A melhor maneira de ver como o console central é desmontado para obter o comando é no manual, é claro, mas você também pode gastar a demolição e desmontá -lo de outro carro como o seu. Você assume o comando para substituí -lo apenas por precaução e também aprende a eliminá -lo sem quebrar nada.
O ventilador de aquecimento é menos provável de ter sido quebrado porque, antes de quebrar, eles geralmente fazem barulhos ao girar o aviso, o que pode ter sido quebrado são as resistências que ele carrega para fazê -lo se tornar mais lento ou mais rápido.
O ventilador e as resistências estão localizados sob o vidro frontal, entre os pincéis da limpeza, sob uma tampa de plástico que cobre o motor limpo, o quadro de distribuição, o filtro antipoleno etc. De qualquer forma, não tenho muita certeza porque tenho um Vertra B de 98 e não é exatamente o mesmo.
Espero que você ajude você algo que eu coloquei aqui.