Pesquise no MDM

Boletim

Indicador de placa de cruzeiro Jetta A4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #13111 por Manual-Mecanica
Olá a todos! Meu carro é um Jetta A4 Modificado. Há alguns meses, meu carro, um modelo 2003, sofreu um acidente e trocaram o radiador e outras peças danificadas pela colisão. O motor estava bom, mas agora, ao ligá-lo, a palavra "CRUISE" , e eu não sei o que significa. Além disso, perto do reservatório de líquido de arrefecimento, há uma pequena caixa preta com três fios saindo dela. Um fio entra no compartimento do motor e os outros dois descem. O problema é que há um ruído constante de tique-taque vindo dessa caixa preta, como "tap-tap-tap", e eu não sei o que é. Vocês poderiam me ajudar? Se alguém tiver um manual com mais informações sobre o meu carro, seria ótimo. Portanto, para quaisquer outras perguntas, sejam mais específicos e mencionem os alertas do painel.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #13116 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Indicador de cruzeiro no painel do Jetta A4
Verifique os cabos principais; pelo que você descreveu, pode ser um cabo solto ou mal conectado. Preste atenção especial aos cabos de aterramento que vão para a carroceria e para o motor. Ou, tente conectar um cabo auxiliar diretamente do terminal negativo da bateria ao motor e veja o que acontece.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.