Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda para Fiat Palio Adventure Truck

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3819 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda para Fiat Palio Adventure Truck
Dê a Chola por meia hora a uma bengala cheia mais ou menos do que eles querem dizer com queimando a investigação já viu ou ouviu bem cada um com os seus. Saudações Alf.-

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #4067 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho uma aventura Fiat Palio 1.7 que tem o mesmo problema que você, eu já me levantei. Hoje, levei meu caminhão para trocar as pastilhas de freio tem 37000 km e eles me disseram que os registros gastaram, parece -me louco que, com 37000 km que eles poderiam ter gasto, alguém teve o mesmo problema? Obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6415 por Manual-Mecanica
Hoje, 13 de janeiro, o Palio Adv 2005 1.8L para os mesmos retornos de falhas, em Low Vel, tem um desempenho ruim, ele puxa como se fosse um cavalo moribundo. Se o compressor AA entrar, ele piorar. Além disso, não tem desenvolvimento normal. RPM são muito altos, acima de 4000, em 3º. A agência já mudou de bobina, válvula de borboleta, velas de ignição, compressor AA. Algo curioso: o indicador de falha nunca ligou no quadro. A verdade está desesperada. Eu quero me livrar de. CARRO. Elmotor foi montado no Brasil.
A agência local da Fiat não sabe se é falha elétrica, embreagem, etc. etc.: Nervoso:
Alguém sabe sobre as falhas mais comuns desses modelos ...:( por favor:(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6520 por Manual-Mecanica
Você tem que verificar o mecanismo de passagem deve ter alguma sujeira se a falha persistir, verifique a gasolina Bonba

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6529 por Manual-Mecanica
In fact, an electrician is right if your problem is in Relay the IAC or step by step it must be the main problem, it will not ignite the chek because this IAC is an actuator and not a sensor, I think that in your case it is a Magenty Marelli, you can make a cleaning and regulation of sake And disconnect it from the fact that it is considerably if it is not so, it is bad and you change it, if you wonder that it has to do with the Revoluções Em terceiro, digo -lhe que essa válvula é como um desvio de ar se as revoluções estão disparando as revoluções, faça enormemente o teste que você tem o teste.