Normalmente, os downloads acontecem por consumos que funcionam sem o contato, o relógio, o rádio, o interior cortesia das portas, a fechadura central, se eu o levar, o alarme, o isqueiro e ... acho que não deixo nada no Inkwell.
O consumo para a questão de que a luz do tronco corpulento é deixada, não é estranha, fode o cabo, toca a massa e a bateria em poucas horas.
O consumo que você mencionou é de cerca de 10 ou 12 amperes, levando em consideração que você carrega uma bateria 70AH e que em 5 horas ele tem petição. Portanto, não acho que seja uma bombillita de 7W com precisão, acho que é um curto ou o alarme ou uma fechadura central, que o motociclos permanece força quando você fecha o carro.
Outra causa provável é que, se o seu carro mantiver a tensão do isqueiro, mesmo com o contato removido (alguns o levam assim e outros não), é possível que o mais leve faça contato e a bateria o fundasse.
O teste desconectando o fusível do relógio, o rádio, amadurecendo a bateria pelo terminal de massa e, com o contato removido, toca o cabo no terminal do tambor, se ele brilha, você tem um consumo atual. Repita a operação com o fusível mais leve, o fechamento centralizado, se, neste caso, parar de brilhar o cabo no termo, significa que você encontrou onde o carro perde.
Outra maneira de experimentar é colocar uma lata em série entre a massa da bateria e o cabo de massa do carro, em nenhum caso deve ser superado 0,15 amperes de consumo se tudo funcionar corretamente. Outra opção é substituir o educado por uma lâmpada de 1 ou 2 watts, como os da caixa, por exemplo, se ligar é que há consumo.
Espero ter ajudado você.