Pesquise no MDM

Boletim

Downloads de bateria no R-19 TD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 mês antes #1298 por Manual-Mecanica
Downloads de bateria no R-19 TD publicado pela Manual-Mecanica
A bateria do meu R19 foi completamente descarregada de aproximadamente um mês. O alternador funciona corretamente, verificamos e também iniciamos o carro para empurrar e carregar a bateria em um momento. O download nem sempre faz isso, pois levou quase 15 dias perfeitamente e, na semana passada, foi descarregado duas vezes, você sai do carro e quando o leva novamente com a bateria. Removamos o início -up para limpá -lo e gravar, é perfeito, mas pensamos que poderia ser Ecoganacha porque, em direção a um raro caído. Ele está nos deixando loucos. Tem que ser um download muito grande, pois ontem deixo o carro estacionado às nove e a 1 a bateria foi zero, eu sei por que o relógio parou naquele momento. Ou seja, em quatro horas a bateria é completamente descarregada. Isso aconteceu com alguém? O que pode ser?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 mês antes #1301 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Downloads de Bateria no R-19 TD
Normalmente, os downloads acontecem por consumos que funcionam sem o contato, o relógio, o rádio, o interior cortesia das portas, a fechadura central, se eu o levar, o alarme, o isqueiro e ... acho que não deixo nada no Inkwell.

O consumo para a questão de que a luz do tronco corpulento é deixada, não é estranha, fode o cabo, toca a massa e a bateria em poucas horas.

O consumo que você mencionou é de cerca de 10 ou 12 amperes, levando em consideração que você carrega uma bateria 70AH e que em 5 horas ele tem petição. Portanto, não acho que seja uma bombillita de 7W com precisão, acho que é um curto ou o alarme ou uma fechadura central, que o motociclos permanece força quando você fecha o carro.

Outra causa provável é que, se o seu carro mantiver a tensão do isqueiro, mesmo com o contato removido (alguns o levam assim e outros não), é possível que o mais leve faça contato e a bateria o fundasse.

O teste desconectando o fusível do relógio, o rádio, amadurecendo a bateria pelo terminal de massa e, com o contato removido, toca o cabo no terminal do tambor, se ele brilha, você tem um consumo atual. Repita a operação com o fusível mais leve, o fechamento centralizado, se, neste caso, parar de brilhar o cabo no termo, significa que você encontrou onde o carro perde.

Outra maneira de experimentar é colocar uma lata em série entre a massa da bateria e o cabo de massa do carro, em nenhum caso deve ser superado 0,15 amperes de consumo se tudo funcionar corretamente. Outra opção é substituir o educado por uma lâmpada de 1 ou 2 watts, como os da caixa, por exemplo, se ligar é que há consumo.

Espero ter ajudado você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 mês antes #1306 por Manual-Mecanica
Eu já pensei no fechamento centralizado e estou observando -o, coloquei um voltímetro digital para ver quando o download começa e começo a olhar para as coisas. Também pensei em aquecedor, se ele reler esse mal, pode ser pego e não desconectado, certo? Passei algo semelhante com um Fiat e eles eram o aquecedor, anulamos o relembrado e colocamos um botão direto. O alarme não pode ser Paque não tem. E a direção assistida? A bomba hidráulica é elétrica, também pode sugar a corrente se reler esse mal. Planejo remover fusíveis ao ver o download no voltimeter, o que você não sabe se todos os fusíveis estão sob o volante ou há mais sob o capo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 mês antes #1309 por Manual-Mecanica
Os aquecedores não pensam que são, porque, entre outras coisas, os cabos e o aquecedor foram queimados, lembre -se de que, se eles funcionarem permanentemente, derretem.
Mas uma coisa a ter em mente é o alternador, porque pode ser que ele tenha o regulador ou algum diodo ruim e consome atualmente intermitentemente, pois vem uma bateria positiva direta.

O endereço assistido não pensa que é porque me parece que a bomba não é eletro -hidráulica, mas a mecânica arrastada por Correa, mas eu teria que olhar para ele de qualquer maneira.

Você já olhou para as luzes da cabine? Às vezes, os cabos descascam e fazem uma massa curta, às vezes as luzes ficam acesas e, em outros casos, você tem um enorme consumo de corrente. Depende do cabo que toca a massa.

Se você tem um voltímetro digital e é bom (não o de mil pelillas haha), coloque -o em série entre o terminal de massa e o cabo de massa, com o contato removido e as portas fechadas precisam medir 0,01 para ou no máximo 0,05. Se você lhe der mais do que aquele chungo. Desconecte o cabo de gordura do positivo do alternador, Beck para fita e mede novamente para garantir que não seja isso.

Saudações, e com o que você postar para ver o que é porque estou curioso, ok?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 mês antes #1312 por Manual-Mecanica
Ele está me deixando louco, já que eu coloquei o voltímetro que ele não teve downloads novamente. Pensei no aquecedor, mas você já me diz que os cabos queimariam e não queimaram. Quanto à bomba hidráulica da direção, se for elétrica, não carrega tiras. As luzes internas não estão queimando e não vejo nenhum cabo que faça massa em qualquer lugar.
No momento, aguardar um novo download para fazer testes. Vou me concentrar nos fechamentos centralizados, porque não acho que uma lâmpada faça o download da bateria em três ou quatro horas.