Pesquise no MDM

Boletim

codificar nuances

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12942 por Manual-Mecanica
Nuances de codificação. Publicado por manual-mechanics
Olá amigos, talvez vocês possam me ajudar com este problema. Um Daewoo Matiz SE moderno chegou à minha oficina com a luz de verificação do motor acesa e um cilindro falhando. Ele possui um conjunto de três bobinas de ignição, e o cilindro 3 estava falhando. Isso foi resolvido com a troca do cabo da vela do cilindro 3, mas quando desconectei a bateria para apagar o código de falha armazenado, ele não foi apagado. No entanto, o motor não está mais falhando, então precisei apagar o código com um scanner.
Meu problema é que não tenho esse equipamento. Como posso codificar esses motores que usam esse sistema? Atenciosamente, Tecluis

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12950 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: nuances de codificação
Esse tipo de veículo possui um sistema de reinicialização automática; quase todos os motores da GM têm esse sistema. Se você desconectar a bateria por 30 segundos, o código não deve aparecer. O problema é que nem todos os veículos da GM possuem esse sistema, e você não mencionou o ano do veículo. De qualquer forma, se o veículo pertence a um cliente, diga a ele que precisa apagar o código ou que você mesmo pode fazer isso e adicionar o custo ao valor total.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.