Pesquise no MDM

Boletim

Wagoneer 82

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12858 por Manual-Mecanica
Wagoneer 82 Postado por Manual-Mecanica
Olá amigo, obrigado por apoiar as pessoas que não conhecem um mecânico.

Quero saber se você pode me ajudar, eu tenho um caminhão mod do Wagoneer. 82
O que acontece é que comecei a trovejar o Beal Front da lateral do co -piloto, desarmado e acho que ele não tem a porca da bulteria, pois em outros veículos que eu consertei, esse caminhão tem outro sistema, não consegui remover o disco, mas não tem noz. Você pode me guiar? Como desarmar para mudar os dois frontes, espero que você possa me ajudar, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes - 15 anos 2 meses antes #12987 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Wagoneer 82
Olá, não sei se você já resolveu o problema.
Se você já removeu os bloqueios e conseguiu ver os atiradores, mas não possui a chave, pode fazê -lo com uma chave de fenda ou algo semelhante para ser capaz de afrouxá -la, pois eles têm uma porca dupla depois de afrouxar o primeiro porca do segundo sair com muita facilidade, você terá que obter uma nova porca para qualquer dúvida que deixa meu e -mail no MP.
Desejo -lhe sorte.
Última edição: 15 anos 2 meses antes . Motivo: exclua o endereço de e -mail.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12999 por Manual-Mecanica
Olá amigo, espero que você esteja bem, não consegui removê -los.
Às vezes, mudei de fotos, mas, ao comentar anteriormente ao remover a carne do Beal, você pode ver a nozes pescando o disco frontal, quando a porca é removida porque o rolamento sai.
Aqui eu removo a trava da tração frontal, lave bem se eu vir por dentro, mas não tem nozes, o álbum tem um pequeno jogo dentro e fora, mas como topa.
E por trás do álbum, eu não vejo nada, deve ser outro sistema que eu não conheço.
Gostaria de guiá -lo se você puder me orientar e que Deus o abençoe por ajudar as pessoas neste fórum sem interesse, agradecidas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13056 por Manual-Mecanica
Olá bom; O fato é que eu não sei que está "beneficiado" e, em seguida, desarmei -o no álbum da frente e você precisa remover as duas nozes, como o outro homem diz, se você não as vê, é ou não ou não as possui ou tem uma "cupilla" ou retenha que a suporta, verifique bem com uma lanterna ou luz, caso contrário, a roda de roda e retenha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14416 por Manual-Mecanica
Bom; tarde, mas ei; Ok, o fato é que você deve olhar se tiver uma retomada dentro da porca; que quando você tira o conjunto completo, o caso oposto é que você tem uma vantagem na ponta que não deixa sair