Pesquise no MDM

Boletim

Diesel não inicia o motor com o Cammon Rail

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes - 15 anos 8 meses antes #12715 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Motor a diesel com injeção common rail não liga
Os motores common rail têm velas de incandescência? Eu tive um problema parecido com um motor a diesel sem common rail, e era isso mesmo. Outra coisa que você deveria ter verificado é o motor de arranque; talvez o motor não esteja girando. Atenciosamente...
Última edição: 15 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12754 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Motor a diesel com injeção common rail não liga
É verdade, esqueci de mencionar o modelo do veículo; é um Hyundai Terracan 2.9 CRDi Diesel. Não me lembro da quilometragem.

Por enquanto, vou tentar com as informações que você me deu. Aguardo mais comentários com os detalhes que adicionei.

Obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12762 por Manual-Mecanica
O tubo de distribuição de combustível diesel, antes dos injetores, possui um sensor na extremidade. Eu o desconecto, limpo com ar comprimido e o motor pega com mais facilidade. Se eu desconectar as linhas de retorno, o teste de fluxo dos injetores deve ser feito em marcha lenta ou em alta rotação?