Pesquise no MDM

Boletim

Problema com meu Ford festivo de 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12466 por Manual-Mecanica
Problema com meu Ford festivo de 2000 publicado pela Manual-Mecanica
Good, my name is Jose Rodriguez, I am from Maracaibo Venezuela and I have an automatic Ford year 2000 full injection and it presents a fault that it is, that when I turn on the air the car goes out on a trip to the 10 minutes of travel approx and it costs him to turn on later, I have to wait as 15 min that he cools and turns on, but without the air it works well but it does not matter to me, I already have to turn on Ele faz as velas e o filtro de gasolina e nada me mantém a mesma falha, coloque o scanner e me jogue que o distribuidor está danificado, mas eu não quero comprá -lo até que seja certo que é isso e também que é super carooooooooooo, então eu faço a pergunta neste fórum para ver se eles podem me ajudar desde que ele carrega minha falha, mas a careta é excelente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12490 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com meu Festivo Ford 2000
De Cali, Colômbia:
essa falha está intimamente relacionada à bobina ou módulo do distribuidor; Porque quando o A/C gira a tensão varia; Como a carga; Nesses lados, a mesma coisa já aconteceu; Não apenas em Ford; Também em Daewoo Matiz; Mazda ... e outros ....
Saudações;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12498 por Manual-Mecanica
Na verdade, Yozuva está certo ao acender o ar, todos os veículos têm uma carga extra ou consumo extra e esse lógico produz um aço na corrente, mas não seria parar o veículo, a menos que o consumo seja tão grande que, quando você agir, o ar não atinge a corrente, agora você acaba com uma pergunta se você não pegar o ar, o carro não tiver nenhum problema? Eu não paro nem nada? Se a sua resposta é se a carga real do alternador e o consumo que existe, bem como o estado de fiação, mas acredito que seu problema vai e nos informe.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12974 por Manual-Mecanica
Sem o ar, funciona perfeito para mim, só custa um pouco e já experimentou a carga do alternador e envia sua tensão normal

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 semanas antes #35427 por Manual-Mecanica
Boa tarde, amigo, se o seu problema for o distribuidor, eu mudei a câmera resolvida, a válvula IAC não é porque a falha seria outra, a RPM seria reduzida e você sairia porque não mantinha o carro mínimo, mas ligaria imediatamente, verifique seu distribuidor.