Pesquise no MDM

Boletim

Sistema de refrigeração de megane de purga 1,9 dt ano 99

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12020 por Manual-Mecanica
Olá!!
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar e explicar como o circuito de refrigeração é purgado, tentei várias vezes e não posso fazê -lo corretamente.

The first thing I do is remove the expansion vessel plug and remove the screw from the thermostatic box, antifreeze filling through the expansion vessel until it comes out to the jet through the hole of the thermostatic box, donkey I put the screw of the thermostatic and filling the maximum the expansion To the thermostat several times and the biggest problem is that there are times that I do not have liquid in the expansion vessel and other times it is up to the Navio de expansão, o que eu faço mal? Ou qual é a solução?
Obrigado antecipadamente e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12063 por Manual-Mecanica
Para esse tipo de sangramento, como Peugeot e Volkswagen e Corsa e Toso, não aqueço mais minha cabeça, o mojor está sangrando, é claro que você deixa esfriar por alguns segundos, pare o nível e recheado, se necessário, e sagrado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12079 por Manual-Mecanica
Obrigado pela ajuda, vou tentar, por isso, se funcionar para mim, pois me faz a cabeça.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12084 por Manual-Mecanica
Carlos estimados quando tenho que purgar um megane, sempre faço isso com o motor frio, purgando -o através do plugue da caixa termostática até que o nível de expansão do navio pare completamente completamente do que o mesmo que regula a pressão do circuito de água. Como o nome do depósito diz, é um vaso de expansão onde o nível da água de flutua de acordo com a pressão de operação, antes que o termostato abre a água ou o líquido refrigerante tenda a subir o nível porque a pressão aumenta até 1 bar ou 1 kg e depois quando abre o baixo líquido. A extensão do controle é feita com o motor em frio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36595 por Manual-Mecanica
Olá: Tenho problemas com o meu Modelo MEGANE 1.9 DTI 1999. Ontem, o circuito de refrigeração desarma para limpá -lo, com o radiador e também retirou todas as fichas. Eu montei novamente, encha o refrigerante. Ele andou perfeito. No dia seguinte, quando vou iniciá -lo, encontro -o com o electro que ficou ligado a noite toda, quanto km do painel e a embreagem do compressor do ar condicionado ativado (tudo isso sem estar em contato) você pode me guiar sobre o que a falha pode ser?

Kikemec wrote: I for that type of bleeding just like Peugeot and Volkswagen and Corsa and toso, I no longer heat my head the mojor is bleeding it in cold, fill the deposit to the level and blows several kisses making precion in the system until the level of the boat does not come then you start, without putting the lid, you leave it until the ventilator is And you see where the level is, of course you let it cool for a few segundos, pare o nível e recheado, se necessário, e sagrado remédio.