Pesquise no MDM

Boletim

AJUDA COM GRAND VOYAGER PLYMOUTH 96, 4CIL.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11980 por Manual-Mecanica
AJUDA COM GRAND VOYAGER PLYMOUTH 96, 4CIL. Postado por Manual-Mecanica
Olá, sou novo no mundo dos carros e não sei que isso acontecerá com o meu caminhão, é um Voyager Plymouth 96, 4 cilindros, motor 2.4, que o motor tem um ruído como um bate-papo ou "taca-taca" e meu mecânico e meu mecânico mudou os 16 mergulhadores ou abr. De cames, esse ruído é normal, e minha pergunta é que é normal? Um problema sério não estará escondido? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12031 por Manual-Mecanica
Nenhum ruído é normal em um veículo, porque se fosse normal, eles trariam esse ruído da fábrica, agora o ruído é um pouco complicado de tratar nos fóruns porque um taca taca pari pode ser um troc para nós e isso muda tudo, agora esse ruído diminui à medida que o dia decorre ou é sempre o mesmo? A outra consideração é que, se o seu veículo trazer a cadeia de distribuição e não o correio poderá confundir esse ruído, o melhor é uma segunda opinião de outro mecânico, esse seria o meu conselho. Hojo não diz a ele nada, apenas reabasteça se eles perguntarem, não mencione a mudança dos roqueiros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12034 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua opinião e, em relação a ela, digo que, se diminuir um pouco ao longo do dia, também coloco a restauração e diminuo um pouco mais, mas essa leve batida no motor ainda está soando, e não sei se ele tem uma cadeia de distribuição, mas o mesmo mecânico disse que eles podem ser os suportes de Vielas ou algo como isso, eu realmente não entendi, não entendi, mas realmente não entendo, mas realmente não entendi, mas eu realmente não entendi, mas realmente não entendi, mas eu realmente não entendo. Mas você está certo, o melhor será procurar uma segunda opinião de outro mecânico. Obrigado pela ajuda.