Pesquise no MDM

Boletim

AJUDA COM GRAND VOYAGER PLYMOUTH 96, 4CIL.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11980 por Manual-Mecanica
AJUDA COM GRAND VOYAGER PLYMOUTH 96, 4CIL. Postado por Manual-Mecanica
Olá, sou novo no mundo dos carros e não sei que isso acontecerá com o meu caminhão, é um Voyager Plymouth 96, 4 cilindros, motor 2.4, que o motor tem um ruído como um bate-papo ou "taca-taca" e meu mecânico e meu mecânico mudou os 16 mergulhadores ou abr. De cames, esse ruído é normal, e minha pergunta é que é normal? Um problema sério não estará escondido? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12031 por Manual-Mecanica
Nenhum ruído é normal em um veículo, porque se fosse normal, eles trariam esse ruído da fábrica, agora o ruído é um pouco complicado de tratar nos fóruns porque um taca taca pari pode ser um troc para nós e isso muda tudo, agora esse ruído diminui à medida que o dia decorre ou é sempre o mesmo? A outra consideração é que, se o seu veículo trazer a cadeia de distribuição e não o correio poderá confundir esse ruído, o melhor é uma segunda opinião de outro mecânico, esse seria o meu conselho. Hojo não diz a ele nada, apenas reabasteça se eles perguntarem, não mencione a mudança dos roqueiros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12034 por Manual-Mecanica