Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com Hiunday Accent Prime 1.5 Diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11897 por Manual-Mecanica
Problemas com Hiunday Accent Prime 1.5 Diesel Publicado por Manual-Mecanica
Problemas com o Hiunday Accent Prime 1.5 Diesel 2006 Faturado.
Olá, para iniciar o meu Hiunday, eu e eu definimos um semi -ajuste, pois uma válvula de admissão foi cortada, produziu danos ao pistão e sintomas dobrados: ao iniciar, ele começa por alguns segundos, parte com vibrações mais fortes que o normal e não estabiliza e interrompem o motor e falham em acender o cheque. All electronic parts such as sensors, have been tested, injectors, the rail that has 2 sensors, high pressure lifting pump fuel temperature sensor, a lift shaft position sensor, and crankshaft position, Sentric counterweight axis, which is put to the point with the crankshaft and its marks are correctly, to the low pressure pump that is submerged in the fuel pond is proven and has its pressure which corresponds, air sensor is the same, the scanner throws the Após as falhas:

P1181 MOTORiscion Precion of Fuel
P0180 Sensor de temperatura do combustível
P0340 cmp/ckp

Esses sensores que nomeiam o scanner foram testados

no dia seguinte que tentamos com o scanner e eu só faço a seguinte falha

P0180 Sensor de temperatura de combustível

que não sei o que mais a fazer ou tentar, a partir de agora, agradeço por você por seu contribuição.

O scanner é Carman Scan

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11920 por Manual-Mecanica
Olá Estube Analisando o problema, parece -me que você não tem um bom fechamento de válvulas (os VVs VVs corrigiram as abordagens e eles as acentuaram se o fizessem muito ruim) porque você recuperou o desgaste do VV, mas não o assento VV do bumbum do famoso taque neste caso, mas eles são apenas chitadores e balançando. Upper Dead, um motor frio são os dois salacinos deste pistão acumulados sendo frouxamente soltos, dois e três sempre em compressão a cada pistão (em qualquer caso, a primeira coisa que você precisa fazer é ter certeza de que o filtro de óleo é novo), diga -me como foi amigo de amigo Chao

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11950 por Manual-Mecanica
O que Buda diz é muito bom, mas será mais fácil para você medir a compressão, se houver uma condição ou regulamentação de válvulas ruins, isso será visto por aliado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11973 por Manual-Mecanica
Hello, I am my name that you can do is have the AEMADO engine and leBntate the air filter lid you can use spry poe, silicone applies to the rack of the grid that has the aspiration test of Apoco nole you throw a lot (also in the fuse cover there is a. car out of the sheet (in your pocket) you put a cable in the only plug and connect it to the positive of the battery with this action you will feel that the bba.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27199 por Manual-Mecanica
Kid, você mudou o balanço para o seu carro ou a outra correção prolveter se o injetor estiver bem montado se for um motor diesel