Pesquise no MDM

Boletim

problemas em

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11872 por Manual-Mecanica
Problemas publicados pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu preciso se você puder me ajudar meu UTO é um Chevrolet Monza ano 93 e o problema é que, ao ligá -lo, embora comece depois de um tempo porque pare de injetar o mecânico, ele me disse que era um problema elétrico que fiz um scanner e não lança a falha ... Eu muda os cabos de distribuição ... Eu também altero a bobina da distribuição da distribuição da distribuição. Ajuda ...... atte pato

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11887 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Problemas em
Bom, não sei o que você diz ou descobri, primeiro você diz que tem uma falha de injeção e depois concedeu.
Se a falha estiver ligada, eu digo, o carro tem uma faísca nas velas de ignição? Nesse caso, ele não precisa falhar. Se for intermitente? Etces Você pode ter uma falha na alimentação de baixa corrente (12 V), que é a que gera a alta corrente para a bobina alta, até que a distribuição da faísca na vela de ignição, se você não verificar o circuito baixo, não termina de verificar o sistema de concessão (possíveis causas, contatos falsos, falha de alarme ou sistema anti -TEFT se tiver ou qualquer componente eletrônico).
Bem, como você mudou meio carro, você já está faltando ........... é uma piada.
Eu recomendo um teste com um osciloscópio, com esta máquina que você pode verificar em tempo real o salto da faísca, geração, tempo e comparar os diferentes cilindros com se, como o ajuste do carro, você também pode verificar o sistema baixo do tocado.
Você também verifica os tempos de injeção de injeção que precisam seguir a ordem de conveniente.
Se a falha for combustível, principalmente, compre que você possui as pressões recomendadas de acordo com o fabricante em todo o circuito de combustível (olho que tem o gás do carro).
Bem, espero que minha contribuição sirva a você.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.