Pesquise no MDM

Boletim

Problema de injeção de Daewoo Lanos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #11862 por Manual-Mecanica
PROBLEMAS DE INJEÇÃO DO DAEWOO LANOS Publicado por manual-mecanica
Espero que alguém possa me ajudar.
Não estou recebendo pulsos de injeção de combustível suficientes nos injetores para que eles abram e permitam o fluxo de combustível. É um Daewoo Lanos.

Na verdade, há pulsos, mas muito fracos, quase milivolts.
Não tenho o diagrama elétrico do veículo, por isso estou tendo dificuldades. Verifiquei a fiação e o sensor da polia está funcionando corretamente, pois está enviando um sinal de faísca.

O QUE MAIS PODERIA SER...?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #11881 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: PROBLEMAS DE INJEÇÃO DO DAEWOO LANOS
Amigo, primeiro teste os fusíveis e os aterramentos antes de descartar o computador como possível causa do problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #12700 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: PROBLEMAS DE INJEÇÃO DO DAEWOO LANOS
;) Olá Yovany, da Colômbia! Verifique os aterramentos da fiação, principalmente no coletor de admissão na parte traseira; verifique o estado da bateria; e as marcas de sincronização da correia dentada. Boa sorte!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #13286 por Manual-Mecanica
A verdade é que estou com o mesmo problema do meu amigo, que disse haver um pulso fraco nos injetores. Já descartei a possibilidade de ser o ponto de ignição, o sensor de rotação do virabrequim, a válvula de controle da marcha lenta e a bobina. Parece que o problema ocorre quando os fios de aterramento ou negativo estão com defeito, mas isso já foi descartado ao usar fios em bom estado. Acredito que o sistema que alimenta os injetores funciona com um fio direto do terminal positivo da chave de ignição. O pulso é uma corrente negativa; sei disso porque já desmontei o chicote elétrico, mas não consigo encontrar a falha. Mesmo com o scanner, nenhum código de erro é exibido. O computador está funcionando corretamente. Se alguém souber como ajudar ou tiver alguma opinião, agradeceria. Não sou mecânico da Daewoo; sou operador de torno industrial, mas tentarei entender qualquer opinião.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #13306 por Manual-Mecanica
Olá, por favor, descreva exatamente qual é o problema com o veículo, pois tive um problema específico com ele há alguns dias. Meu e-mail é