Olá, sou novo no fórum, tenho um problema com o MEGANE 2003 automático no início no terceiro a cerca de 60 km. Durante a hora, o foco da caixa automática de velocidade foi ativado e como se ela patinasse, e se o deslizar e devolver, ele ligou um trabalho normal, logo depois de fazer a mesma coisa que o acima somente no terceiro, agora eu comento a posição da posição da sequência eletrovalvulas em várias ocasiões. Aqueles danificados, mas optei por alterar o corpo completo de uso da válvula, mas ao aplicar as velocidades, não avanço mais, dirijo ou reverso, porque o corpo da válvula original retornou e ele fez a mesma coisa que não avançou mais, eu coloquei outro e ainda o muda, e ainda muda o petróleo, mas isso está marcando bem o sensor de petróleo e eu ainda o mudei, mas ainda está mudando, mas ainda está mudando de petróleo. Veja com a caixa de velocidade porque tenho o foco do ABS já desligado com o scanner. Mas eu não vou me irritar marca o fluxo piloto eletrovalve, seria a minha última opção se alguém soubesse se a transmissão é bloqueada ao saber onde empatar