Pesquise no MDM

Boletim

Falha do Renault Clio/Platina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12135 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica no Reuult Clio/Platina Falha
Verificação do status do ECM (codificado ou não codificado)
• Conecte o equipamento de diagnóstico da consulta II à saída de diagnóstico, gire a chave de ignição para a posição `` m '', selecione '' injeção de gasolina '' ', selecione' '
monitore
' o estado "antiarranque" está ativo, o início será impossível.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12136 por Manual-Mecanica
Por que você mudou tantas coisas ??? O carro se levanta? Você tem que me dizer algo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12139 por Manual-Mecanica
Eu já verifiquei essa parte com o scanner já foi diagnosticada, o ECM e isso OK. Reconheço que o principal imobilisador YL está funcionando bem, de fato, pegue tudo (ECU, BCM e chave) e eu o coloquei em um avião e trabalho corretamente. É provável que algum cabo esteja quebrado e esteja me prejudicando. Ele já é legal. O dentado é bom, as correntes para Bbobins e ferutores estão tudo, ok. Isso me dá os 2 segundos de cheque e Bonba Works. Vou falar com eles qual será o problema. obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12150 por Manual-Mecanica
Olá, vamos incessar novamente. Meu nome é Alex e sou o primeiro oficial, trabalhei na Nissan recentemente. Eu sou romano, mas tento ajudá -lo como posso. Que eu sei que a Nissan tem um carro Nissan Platina e tenho certeza de que a Renault Clio Platina é a mesma. Há um manual de oficina da Nissan Platina nos manuais de oficina. Abaixar este manual pode ser que ele serve a você. Para me dar um número de números de 17 números de seu quadro. Co -elele o carro não saiu nenhum fracasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25058 por Manual-Mecanica
Olá, sou novo no fórum, tenho um problema com o MEGANE 2003 automático no início no terceiro a cerca de 60 km. Durante a hora, o foco da caixa automática de velocidade foi ativado e como se ela patinasse, e se o deslizar e devolver, ele ligou um trabalho normal, logo depois de fazer a mesma coisa que o acima somente no terceiro, agora eu comento a posição da posição da sequência eletrovalvulas em várias ocasiões. Aqueles danificados, mas optei por alterar o corpo completo de uso da válvula, mas ao aplicar as velocidades, não avanço mais, dirijo ou reverso, porque o corpo da válvula original retornou e ele fez a mesma coisa que não avançou mais, eu coloquei outro e ainda o muda, e ainda muda o petróleo, mas isso está marcando bem o sensor de petróleo e eu ainda o mudei, mas ainda está mudando, mas ainda está mudando de petróleo. Veja com a caixa de velocidade porque tenho o foco do ABS já desligado com o scanner. Mas eu não vou me irritar marca o fluxo piloto eletrovalve, seria a minha última opção se alguém soubesse se a transmissão é bloqueada ao saber onde empatar