Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com meu carro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11641 por Manual-Mecanica
Problemas com meu carro postado por Manual-Mecanica
Boa tarde, tenho um motor injetado Toyota Corolla 4A 1600 cc
O motor tinha um trônido como calibre das válvulas As válvulas e o som continuou as compressões que eles tiveram 170 no cilindro um e dois 175 no cilindro 3 e 160 em cilindro 4 Um dia, a embalagem de curador e o tubo que open De Bank e Rod e novos anéis, reunimos o motor, mas o som de válvulas contínuas.

Há alguém que pode me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11643 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: problemas com meu carro
Boa tarde, eu tenho um modelo Hagoneta 2005 Peugeo 307 ... O problema é que a transmissão é citônica que o mecânico me diz que é uma falha elétrica e o elétrico indica que é uma falha mecânica que alguns podem me apoiar para obter o manual de transmissão deste veículo ... para

me ajudar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11726 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: problemas com meu carro
Greetings Friend, I suspect that you suddenly took into account the blocking of the camshaft pinion that has a system that minimizes the sound between the two pine nuts, so that you understand me better it is the one that seems to have two pine nuts, within these there is a spring, you must turn a part of the pinion against the other until they coins some gaps where an 8m tormillo is put in the 8m tormillo when it Before disassembling it, now - if É esse o caso - você desmontaria a árvore de cames e faria o procedimento que eu disse antes. Espero ter ajudado você .... por favor me diga como está a reparação. obrigado.