Pesquise no MDM

Boletim

Kia Magentis

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11526 por Manual-Mecanica
Kia Magentis publicada por Manual-Mecanica
Hello everyone, I could help me with a problem that I have with my Kia Magentis 2.0 of 2005?, the problem is that when I enter the car the car is heated, and the temperature detector and the thermostat change it and the thermostat and it remains the same, but it only does it in the city, on the road it always goes well, the cooling circuit is fine because it does not lose water or looks at anything strange and I do not have to replenish.
Isso me entedia porque é um problema que nem sempre acontece.
AJUDA.
Salu2.
Victor Manuel

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11541 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: kia magentis
Isso é uma característica de um problema eletro -ventilador, se ele vira muito lentamente ou não gira nada, o elctro é o primeiro se a lâmpada de temperatura mudar bem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11556 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: kia magentis
Obrigado Kikemec, eu esqueço de comentar que os eletventilares são lançados quando necessário, considerando a possibilidade de ser um problema do radiador, que eu tinha sujeira ou algo que o obstrui, porque, como eu comentei em algumas ocasiões na mesma cidade que ele me dá a abordagem da concessionária porque, em uma ocasião, eu pergunto o preço da platina que ela se torna perfeita, que me dá a abordagem da concessionária porque, em uma ocasião, eu peço a preços da plataforma, que me dá a abordagem da concessão, porque, em uma ocasião Imagem de instrumento inteiro € 480, tristeza ....

obrigado pelo tempo dedicado ..
salu2.

Victor Manuel ..