Pesquise no MDM

Boletim

Testemunha do ABS e Velocímetro Dead

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11452 por Manual-Mecanica
Testemunha ABS e Velocímetro Dead Publicado pela Manual-Mecanica
Olá! Eu tenho um enorme problema !!

Eu tenho um ano de megane e cupê de 2002, 1,6 16V, e estou definindo a luz da testemunha do ABS junto com a luz de "Serv" "Stop" e o freio das mãos. Toda vez que isso acontece, o velocímetro para de funcionar, e os ABS obviamente também (apenas blocos). Pelo que li em milhões de páginas, isso tem a fazer aparentemente com os captores dos abdominais, mas eu gostaria de ver se alguém pode indicar mais coisas, já que o problema me deixou bem ferrado.

Como dados, as luzes das testemunhas se apagam todas as vezes por acaso os pestilos são automaticamente colocados, também quando aconteceu depois de passar por um buraco. O oposto também aconteceu comigo, as luzes do carro sem essas luzes, mas quando você abre uma porta, elas acendem! E nós vamos com o problema novamente.

Espero que alguém possa me ajudar com dados. Tudo vale a pena me dizer onde estão o sensor abençoado do ABS e suas 4 testemunhas:(

SL2s

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11453 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica no Re: ABS Testemunha e Velocímetro Dead
Adicionado: o computador foi verificado e eu não joguei erros (eles não estavam registrados na memória)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11456 por Manual-Mecanica
Olá, como

posso dizer que existem quatro abdominais por sensores de roda e estão localizados no interior das rodas, sua função é "ler" uma coroa dentada localizada na própria bucha, os eletrônicos do ABS sabem se as rodas Jiran ou estão bloqueadas. Com relação ao velocimetro que está descendo, você pode ser que, se o sinal de velocidade do saquan dos eletrônicos do ABS e isso falhar, porque é normal que o aço seja colocado sobre isso depende de onde eles retiram esse sinal de velocidade.
Então você comenta que, quando fecha as portas de pestillo ou com os pugs de poging, ouso dizer que você pode ter um problema de corrente ou alguma linha derivada. A melhor maneira de saber o que acontece para levá -lo ao workshop quando você enfia a falha em ação,

espero que isso seja de algo pelo menos uma saudação de uma saudação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11458 por Manual-Mecanica
Altere o sensor de velocidade na mudança. Eu não acho que seja mais problema do que isso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 semana antes #14200 por Manual-Mecanica
Bom, olhando para o sensor certo do ABS, Clema pode ter um contato ruim. Em muitos veículos, a velocidade do veículo é retirada do sensor ABS, geralmente é a roda frontal direita. Tudo de bom