Pesquise no MDM

Boletim

Mi Seat Toledo está ligado à luz Airba

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11392 por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um problema no meu assento Toledo Car do ano 99.110 TDI, que liga o Chivato da Airba e não sai, estou desempregado e não tenho dinheiro para ir ao workshop, se eu me preocupei muito, que eu me preocuparia muito, que me preocuparia muito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11421 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: para meu Toledo
Boa tarde, digo o que pode ser sem saber bem o colapso que indica através do vass?
O mais normal nesses tipos de avarias é geralmente a fiação do airbag lateral, os conectores que estão alojados sob os assentos ou os Chamks of the Belts, recomendo que você passe por algum workshop que passasse à máquina para diagnóstico e comunique a quebra que ela apresenta. Se o colapso apresenta é o dos cintos ou do airbag lateral. A solução é muito fácil, você só precisa cancelar o conector de instalação do airbag ou o pretensor. Você tem apenas dois conectores sob o assento, o do pretensor e o outro do airbag do assento. Corte o cabo e solda cancelando diretamente o conector. Espero que possa ajudá -lo, embora seja uma hipótese, pois pode ser mais sistemas, dou uma pequena idéia dos mais fáceis e mais baratos que podem ser. Com a questão de saber se pode ser perigoso ter o colapso, a coisa mais séria que pode acontecer com você é que, se você tiver um acidente, não pula o airbag. Se você precisar de outro esclarecimento para comunicá -lo. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11490 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: para meu Toledo
Obrigado pelo conselho que você me deu, certamente pode ser do cinto, porque é difícil para mim coletar, não o levarei ao workshop para passar no diagnóstico, obrigado de qualquer maneira.

tudo de bom.