Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com um Ford Ka de 2002, problemas em

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11264 por Manual-Mecanica
Não aceito nenhuma luz quando estou acesa, explico mais ou menos como as coisas são, pois não conheço muita mecânica que espero entender.

Viro a chave ao mesmo tempo que o pedal da embreagem e o carro tenta ligar, para que termine a iluminação, tenho que pisar no acelerador, o carro está ligado enquanto o piso do acelerador, mas quando ele para de acelerar, sai. Eu tenho que fazer o mesmo novamente, às vezes a segunda tentativa de luzes e, em outras, tenho que experimentar três ou quatro vezes, já verifiquei o anticongelante, o óleo e abri o peito, mas não vi nenhum cabo solto. Está prestes a atingir 70.000 km e recebeu manutenção de acordo com o manual, a manutenção de até 50.000 são agência dos 60.000 que eu o fiz em um workshop e o dos 70.000 ainda não sei onde fazê -lo porque a agência é Charisima e eu não tenho um mecânico confiável

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11265 por Manual-Mecanica
Ok .... então podemos dizer que os cabos de ignição, gasolina e filtro de ar foram substituídos e são bons, o corpo de aceleração está limpo, ao remover o alojamento do filtro de ar, pode ser visto, se você o vê preto, está sujo e você precisa limpá -lo, você deve verificar a bomba que a Cedase pode ser para trocar ou sujo.
O problema de Mallor que vejo é que você tem medo de colocá -lo em um lugar e tem uma conta como se tivesse sido um mês durante um mês, nesses dias, é difícil conseguir um bom técnico interessado em resolver seu problema e não apenas em seu dinheiro, em parte você faz parte?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11266 por Manual-Mecanica
Eu recomendo que você pegue seu carro e tente levá -lo a um único workshop, para que eles se familiarizem com ele e, com o tempo, conhecem as falhas futuras de acordo com a história deles. Eu acho que é o sensor TP. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11277 por Manual-Mecanica
Muitos por suas respostas e tempo.

Sou do México, DF e seguirei o conselho para levar o carro para escanear e acho que será melhor prestar o serviço na agência e eles me dirão qual é o problema que existe com o carro e posso ir a um workshop com a certeza do que eles precisam consertar.

Salu2