Pesquise no MDM

Boletim

Dicas homocinéticas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11143 por Manual-Mecanica
Dicas homocinéticas publicadas pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Chevrolet Monza 1,8 ano 93. Recentemente, comprei quatro pneus de quatro pontos, tudo bem até que ele anda na frente. Acontece que as pontas homocinéticas se destacam pelo menos 3,5 cm. que não permite as tapas. Eu li que as juntas cumprem a função de transmitir o esforço de torção e não apoiar o peso do veículo. A consulta é se alguém sabe se as dicas homocinéticas podem ser cortadas, se alguém o fez e quais resultados possuem. Se eu fizer isso, isso afetará a segurança do veículo para um possível enfraquecimento. Isso ocorre porque alguns mecânicos me disseram que, se for possível, e outros, por qualquer motivo. 4

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11153 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Dicas Homocinéticas
Aver the modification of vehicle parts is possible but they have to perform with people who are abile and who possess knowledge, if what bothers you is the tip that is free you can cut it, not weakened anything and that the thread that does not deal with does not produce any work, you have to ensure that the cut is even and well done since when you want to take out the homocinetic But not all, you have to anchor yourself, and in trying there is no deception, I would see it as a real and feasible Possibilidade, agora se você não quiser cortá -los por medo, teria que procurar outro homo que tenha o mesmo estriado interno e externo, mas que é mais curto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11197 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Dicas Homocinéticas
Amigo os cortam sem medo, o que acontece é que o tipo de ponta da monza é compatível com outros carros Chevrolet e, nesses modelos, a capa original é enfiada na mesma dica. Corte -os e me diga ...