Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Terrano Z24

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11108 por Manual-Mecanica
Nissan Terrano Z24 Postado por Manual-Mecanica
Eu tenho um Nissan Terrano de 92, gasolina, motor Z24, no início que não corresponde ao motor, peguei vários mecânicos e não encontrei o problema com o eletro, começa e, quando a circulação começa a puxar as velas de ignição, platinos, condensador, cabos de vela de ignição, o carburador. Ele puxa uma fumaça negativa através do sistema de fuga, as velas de ignição os deixam pretos. Qual poderia ser o problema?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11146 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Nissan Terrano Z24
Portanto, você diz que as velas pretas são um excesso de combustível, o que você teria que verificar para começar é medir a compressão dos cilindros, uma vez que, sendo irregular, pode ser um dos cilindros que não funciona, verifique isso primeiro e depois focamos em que problema tem esse problema tcheco e letas. Em geral, recomendo que você revise o nível da água se cair e não salve onde está, pode ter problemas com a cabeça do cilindro ou a própria cabeça do cilindro, pois esses caminhões têm as cabeças do cilindro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11675 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Nissan Terrano Z24
Primeiro, é claro, para a contribuição, envie a compressão para verificar e eles me disseram que estava bem, a única coisa que a quarta vela de ignição estava embebida em óleo e com uma crosta de carbono, eles mudaram e, até agora, ele correspondeu, não vejo que consome água, a única coisa que, se eu perceber que a temperatura aumentou mais do que antes.