Pesquise no MDM

Boletim

Por favor me ajude no meu XSARA Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11138 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: por favor me ajude no meu xsara picasso
Vamos ver se o demos. Primeiro, veja se joga muita fumaça pela fuga e, se sim, de que cor é. A coisa normal com alto consumo é que ele o joga preto, o que indica injetores sujos, falha na bomba de injeção ou turbo quebrado. Por tudo isso, a única coisa que você pode fazer sem ir ao workshop é comprar um barco de Wynn ou limpeza semelhante do posto de gasolina, dar um tempo com as curvas (mais de 3.500) e que há sorte. Como você não tem indicação de RPM, você pode colocá -la em segundo a 60, terceiro a 90 ou quarto a 120, depende de onde você o faz, então 10 minutos sem afrouxar.
Outra possibilidade é que o filtro de ar esteja sujo, mas acho que você disse que já havia olhado para ele.
Outro é alguma mangueira de sinal aéreo. Eu tenho uma Octavia e tive uma idiotice dessas, e se eu chegar ao workshop, isso me custaria um rim. Eu o descobri porque em uma rampa não parei o carro e descobri o tema liberando qualquer mangueira e jogando a fumaça de um cigarro de pressão para ele. A fumaça apareceu, por outro lado, coloquei a mangueira, um flange de plástico e correr.
Espero que você tenha sorte e, como última opção, o workshop, porque com essas coisas, elas acham você e ficam tão Panchos.
Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11141 por Manual-Mecanica
Muito obrigado ao 1º que farei é fazer um aditivo para o Gasoi que me traz um colega que tem uma loja sobressalente é chamado de aditivo Forte para injeção que não sei se isso soará para você, para isso eu tenho que ter o golpe completo ou não é necessário? , o segundo está colocando em altas revoluções, como, por exemplo, então eu sei muito sobre isso, mas esse mecanismo me parece que ele não tem Turbo é o 2.000 HDI 90 HP. É a chuva de motor Colin ou não sei se, se estou errado em me corrigir, mas eu estive, só quando começava a frio se ele puxar um pouco de fumaça branca, mudei o filtro de ar, o filtro de gás, o filtro de óleo e fiz o óleo dos mais caros, que acontece com 11 liters que eu gasto 7 liters, que eu gasto 7 liters. Royal and 6 years that has its average consumption should not exceed 7 liters mixed, I also see the car a little Perron I have to step on the Pedal Asta background so that it takes me speed, I do not know much about this but for me I have to have the dirty injuries of the Gasoi Biodiesel or the dirty bomb I will try with this addictive for Gasoi and I will tell you, anyway, thank you very much for the attention that you are making, you are making it.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11168 por Manual-Mecanica
Hello good again, I am going crazy, yesterday the additive and loads the car of Gasoi asta no more, because I leave the gas station and I mark the computer of I have to do with the gasoi that there is that which is up to 60 liters 380 km., I say in here something happens, with the car stop Asta 24 liters of consumption at 100 km., You do not think that the computer can fail or something that is rather electrical or the switchboard. No final, terei que levar para o Citroen, o computador também redefine para colocar todos os valores em zero.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11170 por Manual-Mecanica
Eu esqueceria os injetores limpos, porque aqueles injetores do seu carro têm buracos mais finos do que um cabelo e isso não fará nada com você, mas se você disser que corre menos ... Olhe para as mangas turbo, que, se tiver turbo, enfie um piso no acelerador e veria que eles se acumulam e não sopram o ar em nenhum lugar. Injetores e Yevalos para verificar se eles podem estar injetando mais.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11183 por Manual-Mecanica
Olá, bom, fiz um aditivo completo para injetores que viajei 100 km. Por rodovia, estrada e cidade apressando as marchas bastante e os tempos na estrada de 170 km. por hora, respondi novamente e me consumi 7,5 l. Em média, você pensa, eu não sei se o aditivo terá efeito ou algo que você acha que é regulamentado, é muito consumo ou é bom. Obrigado e saudações.