Pesquise no MDM

Boletim

Por favor me ajude no meu XSARA Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11473 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: por favor me ajude no meu xsara picasso
Eu tenho um motorista de táxi que tem um Peugeot Model 800 e algo assim- não me lembro- é uma minivan, e eu tive um problema semelhante. No final, parece que a história foi que, quando o catalisador ou o filtro de partículas está sujo, o diesel quente é injetado para dispersar esse carbono. Normalmente, eu não deveria ter um impacto nos componentes, mas aparentemente o sensor foi estragado e deu erro, então a operação foi realizada repetidamente.
Se necessário, posso conversar com essa pessoa para coletar mais detalhes.
Espero ter sido de alguma ajuda e perdoe as imprecisões

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11479 por Manual-Mecanica
Se, por favor, eu ouvi em um fórum que conectar o tubo de ar que vai para a válvula EGR é o melhor e menos o carro de consumo, é?, Foi -me dito que pode me consumir mais porque a válvula EGR está sempre aberta, está certo?, Obrigado e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11786 por Manual-Mecanica
Olá, não sei se isso o ajudará, pelo que li que você está se concentrando no motor, quando tudo corre, apenas o alto consumo.

Você já provou que o carro não está frenando? Pode ser que um pouco de pílula ou sapato não se recupere bem e seja como se você estivesse pisando no freio e acelerador ao mesmo tempo.

Coloque o carro em uma inclinação muito leve, pare bem e solte o freio, se o carro não se mover ou custar muito, verifique os freios, se o carro se mover normal, retornamos ao motor.