Pesquise no MDM

Boletim

Por favor me ajude no meu XSARA Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11346 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: por favor me ajude no meu xsara picasso
Ir a altas revoluções é bom. E pela cidade, eu deveria estar lá.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11389 por Manual-Mecanica
Olá, novamente, ainda tenho o problema do consumidor para 8 litros e meu amigo tem o mesmo e vai para 6,5 ​​l. Fiz o aditivo verifiquei várias coisas e cheguei a uma conclusão e espero que você possa me fazer uma mão, no auto -destestor que eu vi que o carro pode consumir você pelo sensor de fluxo da massa de ar que a removi, que eu tocava e a que eu não o tocava e a que eu não o tocava. Acelerando brevemente 4,4 v., Eu o causei com o Polyimetter e não me dou nenhuma tensão, lá a falha tem que vir, eu olhei para todos os fusíveis no carro e está bem, mas acho que não posso, mas não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas eu não sei, mas não sei, mas eu não sei, mas eu não sei. Saudações, espero sua ajuda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11457 por Manual-Mecanica
Esqueça o relé, que o caudalimetro não carrega nenhum rel. Conectado !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11466 por Manual-Mecanica
Não sei o que fazer, estou me enlouquecendo, o carro está indo bem, mas consome muito com o depósito completo que quase apressou o depósito fez 600 km. e o depósito 60 l. Eu ganhei 50% por carrinho e 50% por cidade sem ir muito rápido em Carreta a 120 km/h. e na cidade normal e sai 9,5 l. De acordo com o meu cálculo, procurei se perdi para um injetor através do filtro de óleo e não há nada de Gasoi, o motor está limpo, porque a válvula EGR não deve ser não? Como você não andava bem de qualquer maneira em um fórum que o EGR da Valve faz você não sabia que o carro pode ser cancelado e o carro é melhor em consumo e na velocidade que você pensa, no final, terei que gastar a massa e levá -lo ao citorn da casa, obrigado e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11467 por Manual-Mecanica
Bem, retire os injetores e leve -os para verificar, porque não há aditivo para limpar esse tipo de injetores. Eles são fáceis e rápidos. Em algum bosch, eles farão isso, mas perguntam em qualquer workshop onde você possa levá -los