Pesquise no MDM

Boletim

Seat Ibiza 1.2 do ano de 1994.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11085 por Manual-Mecanica
Seat Ibiza 1.2 do ano de 1994. Publicado por Manual-Mecanica
Eu tenho um Ibiza 1.2 da segunda geração, eles começaram a ser fabricados em 1993, o fato é que, por algum tempo, o carro é interrompido quando está andando, com o consequente perigo para mim e para o resto dos motoristas, uma vez que às vezes começa e às vezes custa um tempo. Levei o carro para o workshop em várias ocasiões e eles me disseram que era a bobina ou a da bobina, eles mudaram a bobina e o carro passou algum tempo trabalhando bem, mas o problema começou novamente, eles mudaram a cola e continuaram funcionando mal, então eles mudaram a bobina novamente, o que eu estava funcionando corretamente por alguns dias e, em vez, ele, ele disse que foi que foi que foi que estava novamente, que eu mudou novamente, que eu estava funcionando novamente, que eu estava funcionando corretamente e, em vez de, ele disse que foi que, em vez de, que eu estava mudando novamente, que eu estava mudando novamente, que eu estava funcionando novamente, que eu estava funcionando corretamente e, em vez de, ele disse que foi que, em vez de, que eu estava mudando novamente, que eu mudou novamente, que eu mudou novamente, que estava funcionando corretamente e, em vez de, ele disse que não foi a bobina. Ele falhou novamente e eu tenho que levá -lo ao workshop, mas não sei o que fazer, porque não estou quieto sabendo que a qualquer momento o carro pode parar, é claro que não ouso levá -lo para a estrada.

Alguém sabe o que pode acontecer com o carro ...........

obrigado
.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11097 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat Ibiza 1.2 do ano de 1994.
Bem, se toda vez que eles alterarem a bobina, o carro começa a se comportar bem, indica que é a bobina do problema, mas se eles já o mudaram várias vezes, deve ser outra coisa relacionada à bobina, seja a fiação e outras partes do mesmo sistema, você deve verificar o circuito inteiro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11103 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat Ibiza 1.2 do ano de 1994.
Veja, verifique a tensão da bateria com o veículo em andamento que não passa no 14.5V se isso acontecer alterar o regulador de carga do alternador.
Esse tipo de bobina geralmente é rachado perdendo se seu isolamento devido ao excesso de temperatura.
Observação, suponho que, quando você altera a bobina, você também altera o módulo de ignição que está no
mesmo alojamento da bobina. tudo de bom.