Eu tenho um Ibiza 1.2 da segunda geração, eles começaram a ser fabricados em 1993, o fato é que, por algum tempo, o carro é interrompido quando está andando, com o consequente perigo para mim e para o resto dos motoristas, uma vez que às vezes começa e às vezes custa um tempo. Levei o carro para o workshop em várias ocasiões e eles me disseram que era a bobina ou a da bobina, eles mudaram a bobina e o carro passou algum tempo trabalhando bem, mas o problema começou novamente, eles mudaram a cola e continuaram funcionando mal, então eles mudaram a bobina novamente, o que eu estava funcionando corretamente por alguns dias e, em vez, ele, ele disse que foi que foi que foi que estava novamente, que eu mudou novamente, que eu estava funcionando novamente, que eu estava funcionando corretamente e, em vez de, ele disse que foi que, em vez de, que eu estava mudando novamente, que eu estava mudando novamente, que eu estava funcionando novamente, que eu estava funcionando corretamente e, em vez de, ele disse que foi que, em vez de, que eu estava mudando novamente, que eu mudou novamente, que eu mudou novamente, que estava funcionando corretamente e, em vez de, ele disse que não foi a bobina. Ele falhou novamente e eu tenho que levá -lo ao workshop, mas não sei o que fazer, porque não estou quieto sabendo que a qualquer momento o carro pode parar, é claro que não ouso levá -lo para a estrada.
Alguém sabe o que pode acontecer com o carro ...........
obrigado
.