Pesquise no MDM

Boletim

BMW R 1200 GS Problema de pressão de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #11024 por Manual-Mecanica
BMW R 1200 GS Problema de pressão de óleo publicada pela Manual-Mecanica
Hello everyone to see if someone can help me, I have changed original oil and filters to my motorcycle, all VAT well and after walking about 3-5 km with it, the red Warning witness is turned on in the painting and the oil pressure light ... it has enough oil and it seems that it circulates well when looking at it through the oxen eye of the level ... you can help me to perform some check to see what it can be ... By chance it has broken up ... I can't think of more things..thanks and slds ....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11105 por Manual-Mecanica
Olá Starky, se você me disser que a motocicleta funcionou por 3-5 quilômetros e o motor continua funcionando bem, significa que a graxa está correta,
eu digo bem porque com esses quilômetros se eu não tivesse gravado bem, começaria a parecer muito ruim.
Certamente você tem o problema no sensor de pressão do óleo.
tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11137 por Manual-Mecanica
Olá, sou novo para Aki !! .. No seu caso, se eu não lhe desse o sensor de óleo, sacaria e limpava. Eu não saberia se esse modelo poderia ter memória, mas a bateria se desconectaria para apagar possíveis falhas. Talvez na mudança de petróleo quando você estava vazio, você abriu o contato e pegou aquele leguura ..