Pesquise no MDM

Boletim

Fóruns

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10933 por Manual-Mecanica
Fóruns publicados por Manual-Mecanica
Tenho o próximo problema com meu carro um motor Nissan FB14 GA15. O diagnóstico foi que o MAF é ruim para o qual todo o obturador muda depois de reconstruir os Harnes e os terminais, sempre continua com o mesmo fracasso, minha pergunta é se eu tiver que ir para programá -lo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10955 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fóruns
Não é o MAF não está programado, você deseja que o problema seja outro ou o MAF não é adequado, ou você deseja que a falha seja armazenada na ECU e você não a apagou

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11314 por Manual-Mecanica
Preciso de ajuda com o Nissan V16 1998twuin Cam tornou -se um semi -juiz e os humanos azuis sobre os 80 km, mas eles nem sempre me contaram de uma válvula na admissão que eu gostaria de saber que muito obrigado Atte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11331 por Manual-Mecanica
Quero salvar a válvula que você precisa tirar a bunda e verificar, não sabe quanto mais nada mais, você realmente precisa retirar as velas de ignição e verificar suas dicas de acordo com a cor que eles tiram, você pode determinar qual cilindro você tem o problema, agora para trocar uma válvula que você deve tirar a cabeça do cilindro, ou pode não ser a válvula e é um guia ou reter o mesmo. Retire as velas de ignição e diga -nos quando eles foram lançados.