Pesquise no MDM

Boletim

Mustang 5.0 Ho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10919 por Manual-Mecanica
Mustang 5.0 Ho publicado pela Manual-Mecanica
Hello colleagues, my problem is that I have a Mustang 5.0 cc HO engine, with Hall ignition beer, the main problem stopped and did not start I changed the ditribuidor's dust and starts but it is that I have a spark in nothing more in two cylinders and sometimes gives for a third party, the distributor only makes those 3 sparks, then I do It has touched inside, I don't know if that could be the problem since when the distributor's collector loses signal, E quando libero uma faísca perdida e faço isso comigo, a faísca sempre o dá nos mesmos cilindros, apenas o terceiro que uma vez de tempos em tempos.
Espero que eles possam me ajudar com Aki nas Ilhas Canárias, não há muita informação dos veículos americanos, e as peças de reposição me custam muito para encontrá -las.
Muito obrigado antecipadamente, espero que você possa me ajudar ou se é possível orientar.
Sou mecânico da Ford, mas europeus.
obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10952 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mustang 5.0 Ho
Amigo, a tampa do distribuidor é muito verificada porque, se é Trisada em algum lugar que a faísca sai para qualquer lugar ou é isolada, o mesmo acontece com as mecões ou tente um pouco de óleo na tampa para isolá -lo para ver o que acontece.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10986 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mustang 5.0 Ho
Se C é sobre um sistema de salão como o que eu conheço ,,