Pesquise no MDM

Boletim

Neon 1996 sem faísca

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10863 por Manual-Mecanica
Neon 1996 sem faísca publicada por Manual-Mecanica
bom para todos.
Eu tenho uma falha com um néon de 1996, 4 cilindros de árvore de cames duplos, eles me trouxeram porque não começaram desde que mudaram a cabeça. Até agora, verifiquei o tempo e o tive para a Machine 2.4 Selo Corregi ao girar as engrenagens ainda não saíram a faísca da bobina. O sensor do eixo de manivela está funcionando corretamente, a corrente chega bem e faz com que seu respectivo corte atual movendo a polia para que o corte atual chegue bem ao computador. A bobina funciona bem porque eu a coloco em outro néon e normalmente liga. O computador envia corrente para a bobina, mas o que verifica seus cabos é que o que não envia é o sinal para fazer o corte de corrente na bobina. Eu pensei que era o computador o problema, mas ao instalá -lo em outro néon, começa ...
então eu não pude diagnosticar esse néon que na Spark ... alguém saberia em sua experiência que o defeito poderia ter ???
Agradeço muito. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10879 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Neon 1996 sem faísca
Tcheca O sensor da árvore de cames, verifica a sincronização das árvores de cames com o eixo de manivela.
Há um procedimento de reaprendização para sensores de cambota e eixo de cames. Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.