Pesquise no MDM

Boletim

Falha em março completo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10800 por Manual-Mecanica
Falha em março completo publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos de novo .. !!

Desta vez, vou em seu auxílio para o seguinte:

Recentemente, meu Fiat Siena 98, em março completo e, ao escalar por colinas na segunda velocidade, perde força até que ela pare. Isso acontece quando o motor já é filmado por algum tempo. Mudei as bobinas, o filtro de gás, a limpeza do injetor. Percebi que a bomba de gasolina faz um forte barulho que mesmo na marcha é ouvido. É um zumbido.
Mas um mecânico aparentemente tentou a pressão da bomba e diz que está bem.

Que falha a bomba pode presente se for o problema? O que mais ele deve verificar antes de decidir alterar a bomba?

Agradeço novamente pela ajuda que você pode me dar !!

Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10816 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Falha em março completo
Você verificou o regulador da bomba?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10827 por Manual-Mecanica
Olá amigo em relação ao seu problema, seria bom que você instale um manometro para medir a pressão do combustível e experimentar. Se foi um dano eletrônico, no quadro a testemunha da falha o atinge. É mais provável que a falha esteja na bomba ou no circuito elétrico que energize a bomba.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10835 por Manual-Mecanica
Obrigado amigos pelos seus comentários.

O indicador de falha do injetor acende em ocasiões e depois desaparece.

Quando essa falha foi apresentada pela segunda vez, leve -o para atingir o scanner, no entanto, no mecânico, descobri que tudo estava aparentemente bem.

Os injetores receberam sua limpeza encontrando um defeituoso e substituíram. Essa limpeza foi feita há quase 3 meses.

Recentemente, estou em uma cidade no meio da montanha, com a qual as ruas têm uma inclinação pronunciada, vi Fiat Siena 98 aqui e eles andam bem para serem um motor de 1,3.

No entanto, no meu com 4 passageiros, quase não deixei a primeira velocidade a subir e, se eu passar na segunda velocidade, não passo 20 km/h.

A bomba apresenta um ruído como um zumbido permanente e é ouvido dentro do veículo se a atenção for prestada.

Antes de mudar a bomba, aconselhando -me a revisar o regulador de pressão da bomba, onde posso gostar?

Se eu não tiver um manometro à mão, há outra maneira de provar se a pressão é muito baixa?

Obrigado pela ajuda !! SAUDAÇÕES!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10850 por Manual-Mecanica
Olá amigo. O regulador de pressão de combustível está junto com a bomba de pressão de combustível (dentro do tanque é combustível. Eles podem ser testados com o gângster de pressão). O medidor de pressão é a única ferramenta com a qual você pode descartar o dano da bomba e o regulador de pressão de combustível.