Pesquise no MDM

Boletim

Meu clio está coberto e acelerado sozinho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10767 por Manual-Mecanica
Meu Clio é coberto e acelerado apenas publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, preciso de ajuda

Eu tenho uma Gasolina R-Clio 1.4

há um tempo atrás, pare em um semáforo que o carro acelerou apenas para quase 4000 relevantes, eu assustei tanto que o carro desligou. Shortly thereafter instead of accelerating the car, it fell, as soon as it started or when I stepped in a clutch to change the march, or in a traffic light, etc.

Now the same thing happens to me, the other day I started it but the car was dump, the revolutions were coming, although the accelerator stepped on to revolutionize it, the car was prayed when the car came down from revolutions, and now what happens to it is that I have the car Revolucionou o tempo todo, 1500-2000 Revoluções em Stop, após 10 minutos parecem ao seu estado normal, mas o próximo passo é ficar preso.

No workshop, eu já o peguei duas vezes. O primeiro foi por outro motivo e, quando o tirei, foi quando a aceleração aconteceu comigo no semáforo, levei -o de novo e o garoto da oficina viu que o cabo do acelerador estava errado e ele foi datado na Gabardine, assim, então eu o mudei.

Mas então o carro continuou fazendo coisas estranhas e eu o peguei de novo e tudo o que ele me disse era que ele havia encontrado uma falha elétrica e, em princípio, seria isso. Mas é evidente que não é, porque está acontecendo novamente.

Alguém pode me dizer o que há de errado comigo ??? E quanto isso pode me custar?
Estou um pouco desesperado.
Obrigado!!!!!
Meris

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10768 por Manual-Mecanica
Olá duas coisas, pode ser o sensor de temperatura ou o passo a passo, você também pode fazer uma regulamentação dos parâmetros do sensor do acelerador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10770 por Manual-Mecanica
Olá, o problema está no sensor de alívio que o retirará e limpá -lo muito bem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10785 por Manual-Mecanica
In general, short -circuit is right, but you should check several things, the first thing is the IAC valve, since if the regulation is not adequate then the vehicle works or very low revolutions or many revolutions, that problem is simple and quick to check, now the temperature sensor is true that when the vehicle is in cut it is very accelerated, but it does not make the problem down in revolution Electric is very possible since the reindeers have very bad lands in their electric equipment and give a lot Para fazer, por exemplo, ao pisar no freio, fazer as luzes para fazer ou acender e acender as posições e intermitentes, o problema no seu veículo é necessário ao pisar apenas no freio? Só com as luzes acesas ou sempre?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10795 por Manual-Mecanica
Verifique os cabos que vão para o motor inativo (passo a passo), mova -os e verifique se eles acelerarem. Muitas vezes esses conectores dão problemas