Olá a todos, preciso de ajuda
Eu tenho uma Gasolina R-Clio 1.4
há um tempo atrás, pare em um semáforo que o carro acelerou apenas para quase 4000 relevantes, eu assustei tanto que o carro desligou. Shortly thereafter instead of accelerating the car, it fell, as soon as it started or when I stepped in a clutch to change the march, or in a traffic light, etc.
Now the same thing happens to me, the other day I started it but the car was dump, the revolutions were coming, although the accelerator stepped on to revolutionize it, the car was prayed when the car came down from revolutions, and now what happens to it is that I have the car Revolucionou o tempo todo, 1500-2000 Revoluções em Stop, após 10 minutos parecem ao seu estado normal, mas o próximo passo é ficar preso.
No workshop, eu já o peguei duas vezes. O primeiro foi por outro motivo e, quando o tirei, foi quando a aceleração aconteceu comigo no semáforo, levei -o de novo e o garoto da oficina viu que o cabo do acelerador estava errado e ele foi datado na Gabardine, assim, então eu o mudei.
Mas então o carro continuou fazendo coisas estranhas e eu o peguei de novo e tudo o que ele me disse era que ele havia encontrado uma falha elétrica e, em princípio, seria isso. Mas é evidente que não é, porque está acontecendo novamente.
Alguém pode me dizer o que há de errado comigo ??? E quanto isso pode me custar?
Estou um pouco desesperado.
Obrigado!!!!!
Meris