Pesquise no MDM

Boletim

Manual do Motor T444 de um caminhão internacional

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #11005 por Manual-Mecanica
Obrigado amigos x ajudá -lo! De fato, é uma caixa de árvores, o caminhão é um pouco antigo. O que eu decidi fazer foi que enviei o IDM para Checke, mas eles não encontraram nenhum problema. Então consegui entrar em contato com um colega para me emprestar um ECM e um VPM. A questão era que, com esses dois módulos alterados, o motor começou. Os 2 foram danificados porque apenas um dos 2 estava mudando, o motor não começou. Obrigado a todos pela ajuda. Se eles precisam me fazer alguma dúvida, no que está ao meu alcance, não hesite em me perguntar.
Ahhh e meu e -mail é:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #11041 por Manual-Mecanica
Olha que caminha não acelera, mas está em aceleração de vaja

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48959 por Manual-Mecanica
Boa tarde, amigos, tenho um problema, tenho um modelo de ônibus antral internacional97 com o motor T444E. Há uma semana, o ônibus me custa que ele começa no MA {Anas que eu o dou na ignição e o mpor é ouvido tão lento como se você tivesse a bateria baixa, mas eles são novos, pois agarra a força do motor e giram mais rápido e ele é realizado até que ele inicie. Você sai e no dia seguinte de manhã é minha coisa, alguém pode me ajudar a ver onde posso começar a verificar obrigado.