Pesquise no MDM

Boletim

Dúvidas com Yamaha TZR 3MA ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10276 por Manual-Mecanica
Dúvidas com Yamaha TZR 3MA .... Publicado por Manual-Mecanica
Olá amigos, eu sou Francisco do Chile e espero poder me ajudar, tenho um Yamaha TZR 3MA e minha consulta é o que eu elimino os dutos de água K Go Asia O carbourão da motocicleta? ..... : LADO:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10278 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Dúvidas com Yamaha TZR 3MA ....
Você tem certeza de que a entrada da água no motor é através das mangueiras do carburador ... Eu digo por que essas mangueiras são cumpridas no carburador ... o que você poderia tentar temporariamente é colocar um plugue na mangueira para que a água não passe e verifique ... se eu tivesse que tocar em que você mudaria a peça inteira, pois seria uma má idéia para remover esses tubos. Verifique também se a cabeça da cabeça não está danificada, pois a água também pode passar por lá.
Você precisa de um teste Tel um regulador de pressão para comprimir o sistema de refrigeração

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10287 por Manual-Mecanica
Olhe um companheiro, não tenho muita experiência em motocicletas ou cilindros altos, mas acho que o problema é porque esse cilindro está chegando petróleo e isso queimando -o por esse motivo, a fumaça branca que eu recomendaria que você revise o cilindro novamente, pode ser que os anéis sejam enfrentados. Ou você tem que alterar os carimbos do obturador ou da válvula, também pode ser que a embalagem falhasse em você e, finalmente, imploro que não seja se for muito retificado, porque se fosse água que chegue ao cilindro, o motor que o motor saia, acho que espero que minha opinião sirva;) ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10292 por Manual-Mecanica
Haaammmm, agradeço por seus sujeitos hamm mais um fato que não menciona o cilindro Keea Muxo, quando coloquei minha mão para trás, sinto que o abrangente não é a melhor comparação do outro cilindro ... pode ser aquele pistão ruim ????????? Agradecemos antecipadamente, outro você vê ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10294 por Manual-Mecanica
Fran, the white smoke in water present in the combustion, this has regularly threatens a failure in the button of the butt, in your case with independent cylinder heads is only because of the piston you mention, the lack of Fuersa in the exhaust tells you that the compression of that cylinder is low and this is for the same reason the packaging, now it is difficult for the water to get through the cooling conduits of the cooling. Existe tanto o precion que existe nesse sistema para tentar rachaduras de água e combustível da mesclar, e se por algum motivo isso acontecer, um bom soldador ou bunda é capaz de soldar e reparar, mas seu problema é a embalagem, se você deseja um teste real que também possa ver o problema que você pode medir a compactação das cilindros e agora, você também pode verificar o petróleo. Motocicletas de alta potência não são muito perceptíveis. Tcheca isso e informe -nos para ajudá -lo.