Pesquise no MDM

Boletim

Seat de fechamento centralizado Cordoba 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #1015 por Manual-Mecanica
Seat de fechamento centralizado Cordoba 2001 publicado pela Manual-Mecanica
Olá. Eu tenho um assento Córdoba 2001 e estava com falta do cabo que move a sunncoat do porta -malas; portanto, o porta -malas não abre quando dou todas as portas. O problema é que você não encontra nenhum fusível queimado, nem o relé que gerencia o fechamento ou o módulo que gerencia o fechamento.
Se alguém pode me localizar onde eu posso encontrá -los, eu aprecio isso.

Saudações, Manuel

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #1018 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Centralizado Cordoba Cordoba 2001
Talvez o que acontece com você é que o cabo que entra no porta -malas é cortado.

Isso acontece com o mesmo uso da abertura e fechamento do porta -malas, o cabo é cortado e o servo não funciona, mas não pula nenhum fusível, pois, caso contrário, nenhuma porta funcionaria e você veria o fusível quebrado na prancha sob o volante esquerdo à esquerda nos pedais.

Dica, abra o porta -malas, jogue os bancos traseiros na teoria, entre em e com uma paciência de avaria, onde os cabos que ativam o fechamento do tronco passam.

No Opel Vectra, também acontece e outra coisa que acontece com eles é que a luz do porta -malas sobre o consumo, a exaustão da bateria, as falhas ao colocar o Carlarm (detecta a porta aberta) etc.

Você verá uma mangueira preta levada para o portão com dois plugues que você terá que mudar para um novo, eles não são rostos.

Outra coisa, também olha para o servo da trava, não será que o motor tenha quebrado e nada acontece com o restante da instalação.

Espero ter ajudado você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 4 meses antes #1038 por Manual-Mecanica

Talvez o que acontece com você é que o cabo que entra no porta -malas é cortado.

Isso acontece com o mesmo uso da abertura e fechamento do porta -malas, o cabo é cortado e o servo não funciona, mas não pula nenhum fusível, pois, caso contrário, nenhuma porta funcionaria e você veria o fusível quebrado na prancha sob o volante esquerdo à esquerda nos pedais.

Dica, abra o porta -malas, jogue os bancos traseiros na teoria, entre em e com uma paciência de avaria, onde os cabos que ativam o fechamento do tronco passam.

No Opel Vectra, também acontece e outra coisa que acontece com eles é que a luz do porta -malas sobre o consumo, a exaustão da bateria, as falhas ao colocar o Carlarm (detecta a porta aberta) etc.

Você verá uma mangueira preta levada para o portão com dois plugues que você terá que mudar para um novo, eles não são rostos.

Outra coisa, também olha para o servo da trava, não será que o motor tenha quebrado e nada acontece com o restante da instalação.

Espero ter ajudado você.

Eu já notei que o cabo que move o servo ficou curto e gênero que parte da queima de fechamento, o servo é, eu já tentei.
O tema é o seguinte, eu estava procurando o quadro, desarma o porta -luvas e não considera o módulo de bloqueio central para poder distribuir. É mais ouvindo um relé ativado para ativar o fechamento, mas não consigo encontrá -lo em nenhum lugar. Eu li o Manual do Workshop Cordoba 97 do Seat Cordoba, mas não é o mesmo modelo que tenho, e o módulo de alarme e o bloqueio central não estão próximos ao porta -luvas. É mais ao fechar e abrir as portas, ouço um revezamento próximo ao volante, mas não consegui encontrá -lo. Eu já verifico tudo o que pude ver sob o conselho, mas sem sucesso.
Por outro lado, discorde de todos os relés próximos aos fusíveis e o fechamento continua a andar.
Certamente, quando o cabo que ativa o servo Matero, um fusível queima ou está quebrado ou qualquer cabo é quebrado.

Qualquer pessoa que possa lançar dados é apreciada !!!

Muito obrigado, Manuel.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 4 meses antes #1084 por Manual-Mecanica
R: Quando eu age na trava do porta -malas com a chave, o restante das portas tem ou fecha de acordo com a ação.

B: Quando ajo na trava da porta do motorista, observo que os pestilos se movem muito lentamente.

C: Quando ajo na trava da porta do motorista, observo que os pestilos se movem a uma velocidade normal.

Se a sua resposta for: Esqueça a instalação elétrica
se sua resposta for B: você deve verificar o tubo vazio do porta -malas
se a sua resposta for c: você deve verificar a dureza do saque da trava do porta -malas (pode ser muito difícil poder mover o motor a vácuo)