Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Pathfinder V6 Modelo 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10087 por Manual-Mecanica
Nissan Pathfinder V6 Modelo 96 Publicado pela Manual-Mecanica
Amigos: Espero que você possa conseguir este; Este Nissan foi colocado que o scanner me deu o código PO325 e diz que o mau funcionamento do circuito 1 do sensor de batida ... Verifique -o. Prove a continuidade do sensor para a ECU. Se alguém pudesse me ajudar, eu seria apreciado para sempre. Além disso, não consegui encontrar os valores exatos que esse sensor deve lançar, por exemplo, ohms, frequência ... para poder compará -los e saber se o sensor que comprou esse defeituoso ... eu apreciaria se alguém me desse esses valores ou pudesse me dar o fato de onde o manual desta Nissan é .. o cilindro é 3300cc.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10106 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Nissan Pathfinder V6 Modelo 96
Saudações

A resistência entre o Terminal 1 (vendo o terminal do sensor esquerdo para direito) e a massa é de 500 a 620 kohms a 25 °,
limpe o óxido dos terminais de massa que estão na câmera do motor comum e ajustam-os bem também a continuidade do shield entre o terminal do sensor e o ECM e entre o F101 e o F21
que você acham o que você encontrará seguindo o seguinte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10156 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Re: Nissan Pathfinder V6 Modelo 96
Saudações:
Graças à sua resposta agora eu sei que minhas medidas não são tão pretas, porque me deu um valor de 534k ohms. Verifique também a continuidade da ECU, até substitua o cabo do mesmo tipo por um momento do sensor à ECU. O ruim era que eu até parei de registrar o mesmo código P0325 após apagar ... Escolha diagnosticar que era o problema interno da ECU. No entanto, há uma dúvida se pode realmente ser o problema da ECU e porque esse dano poderia ter ocorrido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10160 por Manual-Mecanica
It can be the problem of the ECU, they are unlikely but the best way to try it is, if you have the post -devility, get an ECU with a friend or acquaintance that has the same, but saves I had an altuous similar problem but with the firing sensor of the crankshaft, change sensor and nothing directly and nothing, try with another ECU and nothing, and all the problem came to light, when the owner of the vehicle told me that the problem would come to me. De alterações para uma embreagem, verifique a caixa e a terra do motor que eu não tive um bom contato, limpo a terra e o problema foi resolvido, me custou muito tempo para chegar a esse resultado para que você não leve esses dados para o lijera, teste e letararia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10165 por Manual-Mecanica
O valor de resistência é bom que o sensor não tem problemas, o que as terras do motor não estão bem conectadas e, portanto, a tensão gerada pelo sensor é muito baixa e o ECM o detecta como uma falha do sensor ... Verifique e limpe todo o motor do mecanismo e, se o carro já sofreu algum reparo maior, que é possível que eles tenham tomado algumas terras e não os colocaram. Se o problema ainda persistir, você deve fazer um cabo de terra para preencher diretamente o motor com um lagarto, mas com um terminal ocular do Empernar) e testar.
Espero que isso te ajude