Pesquise no MDM

Boletim

Em emergência Peugeot 306 HDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10026 por Manual-Mecanica
Em emergência Peugeot 306 HDI publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tenho um HDI da Peugeot 306 que não me permite acelerar mais de 1500 voltas, é a falha típica quando tem um problema de injeção, a luz de injeção é permanentemente deixada, mesmo ao colocar contato para começar, ela começa, mas não desligou mais e falha ou se fortalece. O que as pessoas na Espanha há muito tempo trabalham nesse tipo de motores, a questão é como e onde posso medir a pressão do combustível ou a válvula que possui a bomba para fora da bomba ou do sensor que possui na rampa de injeção. A injeção é Bosch.
Eu suviço com outro caudalimetro e válvula de EGR que tinham novos na oficina e nada se seguiu ao mesmo.
Falando alguma ajuda atte: julho

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10027 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Em Emergência do PEUGEOT 306 HDI
Olá, como você está? Procure o que você está fazendo, não mais retornar, vá direto ao sensor de pressão, retire -o e teste -o com um testador, ou se você inventam a alteração do sensor de pressão para um novo e veja o que você faz, espero que possa resolvê -lo, uma grande saudação!
Diesel Simòn.-
Pablo Simòn, Eduardo Castex, La Pampa, República Argentina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10032 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta rápida, você me diz para testar o sensor que vai na rampa? Ele tem três pinos, como e que tipo de prova, você conhece valores resistentes ou medem a continuidade. TECUENTO que eu o tiro e tenho na mão, também retiro a válvula que está por trás da bomba de alta pressão e tenho dois pinos, pode ser testado ??? Um abraço. JULHO

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10068 por Manual-Mecanica
Olá, como você está, olhe para a válvula de pressão, a única maneira de experimentar é ter uma fonte de geração de pulsos, porque funciona com pulsos atuais, nem ocorrer para você colocar 12 V, heh, e o sensor de pressão pode tentar continuar ou você pode simplesmente tentar um novo, eles não são caros, bem, espero que você tenha servido, um abraço! Pablo Simón.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10086 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta, eu digo que a luz de injeção não desligou, agora não começa mais, não recebo pulsos de injeção. Se eu o mantiver, ele inicia os motores através da mangueira do filtro em andamento, a injeção chega à injeção de 7 V e os tubos chegam a diesel, mas não inicia é como se eles não recebessem pulsos de injeção. Quando comecei a regular, mas acelerou qualquer coisa. Não pode ser o relé que tem por trás do quadro de distribuição? Aguardo uma resposta e obrigado novamente. JULHO