Pesquise no MDM

Boletim

Manual do usuário Mercedes-Benz W124

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9744 por Manual-Mecanica
Saudações a todos os membros do fórum. Preciso do manual de oficina e do manual do proprietário de um Mercedes-Benz W124 230E de 1985. Agradeceria se alguém que os possua pudesse me fornecer ou me indicar onde posso encontrá-los. Agradeço antecipadamente e tenham um bom dia.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9759 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mecanica sobre o tópico Re: MANUAL DE OFICINA E DO USUÁRIO DO MERCEDES-BENZ W124
Não tenho o manual, mas sou mecânico da Mercedes. Se tiver alguma dúvida específica, talvez eu possa ajudar. Atenciosamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9769 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mecanica sobre o tópico Re: MANUAL DE OFICINA E DO USUÁRIO DO MERCEDES-BENZ W124
Olá, Diabolo. Meu veículo é um Mercedes-Benz 230E de 1985, chassi W124, com motor de quatro cilindros 10298 de 2.299 cc. Ultimamente, tenho tido dificuldades para ligá-lo, principalmente pela manhã, quando está frio. Ele pega com muita dificuldade após várias tentativas, e o motor sobe de giro muito lentamente, quase apagando. Além disso, funciona de forma irregular, dando muitos solavancos. Já verifiquei os cabos de vela, a tampa do distribuidor e troquei as velas, mas o problema persiste. Ademais, durante a condução em aceleração normal, o carro apresenta uma leve hesitação ou pequenas falhas de ignição. Apesar da idade, o veículo tem apenas 200.000 quilômetros rodados e está muito bem conservado. Recorro à sua experiência e conhecimento para me ajudar a resolver este problema. Agradeço desde já.