Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Pathfinder 1996 - TD27 - Manual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9626 por Manual-Mecanica
Nissan Pathfinder 1996 - TD27 - Manual publicado por manual -mecanica
Eu apreciaria que alguém possa me informar onde obter informações, manuais, etc., reparo mecânico, elétrico e manutenção (trocas de filtro de combustível etc.) do veículo Nissan Pathfinder do ano de 1996 Origem japonesa com o motor a diesel aspirou TD27. Eu apreciaria a boa gentileza de quem pode me informar, pois não entendo muito de computação na minha idade, dou a eles os dados mais diretos para entrar em contato comigo mais diretamente com o Maille Mail & gmail.com, agradecimento e saudações cordiais

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9627 por Manual-Mecanica
Manual -Mecanica Response no Re: Nissan Pathfinder 1996 - TD27 - Manual
Olá Carlos, Experimente estas páginas, BookTaller.net e Automecanico.com, espero que ajude você, um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9725 por Manual-Mecanica
Manual -Mecanica Response no Re: Nissan Pathfinder 1996 - TD27 - Manual
Thank you very friendly for spending the data, I was looking for but just from this model, I find no data, those that I obtained so far are only partial and extracted from one side and a little of the other through the well -known Google type search engines, I found a page of tarum that sells these manuals in CD and contact it, she assures me to have it but I suspect that she has the one of the Turbo model from the year. Especificado a compra, mas se não encontrar, por outro lado, parece -me que vou arriscar e comprá -la apesar do pesado de ter que girar dinheiro e esperar que o e -mail não perca minha confrustação. Atenciosamente