Pesquise no MDM

Boletim

Seat Ibiza Motor Manual 1.2 Mod.1989

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #9057 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Re: Manual do Motor Ibiza 1.2 Mod.1989
Olá; Ainda não lançei porque o esqueço por um tempo. Obrigado pelo seu interesse por me ajudar e que lhe demos o e -mail anterior. Você pode enviá -lo para este endereço Talvez não haja nenhum problema aqui.
Obrigado e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #11057 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Re: Manual do Motor Ibiza 1.2 Mod.1989
Esquerda escreveu:

Para o que você diz, mesmo que encontre as peças de reposição originais, terá que alterar o mecânico, porque, pela descrição da quebra, o piote do motor não foi bem feito, tenha cuidado, pois a polia da árvore de cames em algum motor 021a teve duas posições para carburador e injeção e a roda de motor em 0 graus. Espero que sirva para você relatar e que seu mecânico não fique com raiva, continuamos em contato

Bem, boas pessoas Soin para você : P , se fosse o meu caso que já teria me queimado no Plaza Publica XD

Se eles não souberem exatamente os pares de aperto da cabeça do cilindro, nem as marcas de conjunto de motor, é necessário ser muito corajoso ou irresponsável para montá -lo.

Sinceramente, eu culparia o mecânico por não ter moral e aventurar a montá -lo sem saber como, mais do que ética, porque a primeira coisa é evitar que o cliente tenha envolvido desnecessariamente e o outro é Q, um mecânico experiente precisa saber como colocar as marcas de tempo sem ver um diagrama, apenas baseado na posição dos cilindros e válvulas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.