Pesquise no MDM

Boletim

Mercedes Benz OM 352 Manual do Motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12259 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Re: Mercedes Benz OM 352 Manual do Motor
Olá, Angel, estou perdendo as curvas de potência-cat-torque-consumo com a variação do RPM, do motor do tipo OM 352A, que foi montado nos caminhões Mercedes Benz 1518, o mesmo é 5657 cm2 e 185 hp de energia.
Eles vieram nos manuais do usuário e em algumas brochuras de publicidade.
Comprei um motor OM 352A e eu o montarei com uma bomba para remover a água, tenho que me adaptar no motor à bomba através de uma cabeça de bombeamento (semelhante a um diferencial), ele vem com diferentes relacionamentos de engrenagens; O fabricante da bomba me dirá quantos HP me absorverão para movê -lo, e terei a ver com essas curvas que procuro o que tenho o HP que exijo que eles me exijam, dessa maneira também terei um consumo mínimo de combustível, pois não vou tirar mais HP daqueles que precisarão.
Para as mesas, os procuro em concessionárias, em oficinas e nas 0800 da Mercedes Benz e não tive sorte.
Vou anexar algumas fotos e arquivos de algumas tabelas semelhantes, mas de um Cummins, para que você possa ver como elas são.
Agradeço por tudo o que você pode me ajudar.
Saudações.

Fabián

[img/]

[arquivo/]

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12261 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Re: Mercedes Benz OM 352 Manual do Motor
Olá Angel, não posso carregar as fotos ou o arquivo, não sei o que estou fazendo de errado, continuarei tentando.
Saudações
Fabián

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12326 por Manual-Mecanica
Veja se servir a você é OM 352, mas não difere em muito. Luck Angel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12327 por Manual-Mecanica
Veja se o arquivo anexado serve a você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12362 por Manual-Mecanica
Oi Angel, Siiiiii !! Eu acho que são aqueles que eu preciso. Existe a possibilidade de aumentar a resolução, pois não identifico os valores nas curvas. Nas tabelas, vejo que o OM352 e o OM352A também são. Com isso, acredito que vou ter as informações de que preciso, seria bom ver se você poderia fazer o upload do arquivo ou a imagem com mais resolução, pois não consigo ver os valores. Agradeço muito pela mão que você me deu. Saudações.
Fabian