Olá karma, espero que você possa digitalizá -lo e escalar o fórum, acho que deve ser feito se não alguém nos desafiará e dirá que isso não está feito, mas tudo o que você se refere ao Mercedes pesado, especialmente ao OM 352 bem -vindo. Por último, envie -me uma mensagem de MP privada e vemos como chegamos. Saudações cordiais
como relacionar o diferencial corretamente
por AngelDerElew
o tópico com o qual quero lidar e espero que você esteja interessado, é como relacionar um diferencial e conhecer a velocidade quase exata apenas com o uso de um tacômetro (conta Vuelta). Tudo começa a contar os dentes do pinhão e da coroa que instalamos em nosso veículo, no exemplo que apresento, é o de um Mercedes Benz 1114 com rolo 900/20 e com um relacionamento que eu acho que é o Mercedes 1114 que é usado como MOTORHONONO OU MILUROTION OU MILUROTION.
Para continuar, depois de ter obtido os dados da relação coroa e pinhão que instalamos, devemos dividir 39/8 daqueles que nos dão um resultado de 4,87, esse resultado indica a quantidade de voltas ou revoluções que o pinhão acima mencionado. O outro fato importante que precisamos é a pegada de pneus que instalamos neste caso, lembre -se de que é um 900/20 que, depois de medir o resultado de que em uma curva completa viaja aproximadamente 3,10 metros, de acordo com a marca da mesma rota, essa rota pode ser modificada em + - 5 cm, o que não modifica significativamente nosso resultado final. Finalmente, as contas a serem realizadas são as seguintes, levando em consideração que o cálculo acima mencionado é para veículos que, em seu último março, neste caso, o 5º é de uma proporção de 1/1, ou seja, cada volta do motor de retorno na saída do caixa (ou seja, não possui overmelhamento).
2000 rpm % 4,87 = 410,6 rpm/min x 3,10 mts = 1272 mts/min x 60 min/hora = 76,37 km/hora
2300 rpm % 4,87 = 472,2 rpm/min x 3,10 mts = 1463 mts/min x 60 min/hora = 87.78 km/
hora 1654 mts/min x 60 min/hora = 99,24 km/hora
Estes são alguns exemplos levando em consideração que a Mercedes 1114 tem sua bomba original cortada em 2800 rpm e, sendo tudo em ordem com pouco vento, o consumo deve estar em um regime entre 2000 e 2500 rpm de 17 a 20 litros a cada 100 km, que eu saiba.
Por Angelderelew