Boa tarde!! Como vai você? Pois aqui na loucura de um Kia Carens, que funciona bem, mas de repente ela salta no motor e se desloca, quando eu ligo, ele liga de uma só vez sem qualquer tipo de falha, mas depois de um tempo a mesma coisa novamente, isso é mínimo.
Caminhando no carro na rua quando interrompe é que ele pula e se desloca, eu já revisei todo o sistema dos sensores, TPS, MAF, IAC, CMP, CKP, fiação, a caixa de fusíveis que não foi a mão que não era de uma ponte, que não era a que não era, que não foi possível, mas não o que não foi a mão, que não foi que não se acalme, que não se achou que não soube, que não foi o que não era, que não foi possível, mas que não o que não foi para a ponte, não sabe o que não foi que não foi o que não foi possível, o que não foi usado para que não tenha sido o que não foi possível com a ponte que não se apóia, que não se achou que não foi que não se acalme, que não se achava, que não se achou que não foi que não o que não se achou que não foi que não o que não foi, que não foi o que não foi possível, o que não foi usado para que não tenha o que não foi o que não foi para o que não foi o que não foi para o que não foi o que não. Fiação da ECU que eles queriam fazer.
Com antecedência, graças àquele que pode me dar o manual do workshop ou ser capaz de encontrar a falha. Meu e -mail é: