Olá, Richard, Cordial Saudações de Caracas, Bem -vindo.
1.- Bem, existem muitas variáveis em termos de tal falha, primeiro você deve garantir que o motor esteja pronto, com isso que eu quero dizer que o motor deve ter sido bem calibrado, que não está apresentando falhas de ignição, mínimo, que quando você o aceleraria, você foi contado e devolvido ao intervalo de valor que seria entre 800 e 1000 manchas.
2.- pendente com o alternador, pois a corrente deve ser estável (13 V ~ 14,5 V) para manter a faísca, pois ao aplicar uma marcha na caixa, o motor tem mais trabalho e talvez seja por isso que não suporta.
3.- Verifique as válvulas IAC, TPS, MAF, se necessário, isso diz respeito ao ponto 1.
4 ..- Você teria que garantir 100% que as conexões elétricas da caixa tenham sido cumpares, se a falha não pudesse registrar a falha nessa ramificação.
5.- Levante o carro e aplique a caixa com as rodas no ar, acelere nas marchas e, se não desligar, isso verificaria o ponto 2.
6.- Minha opinião primeiro descartaria uma falha com o alternador; Ligue o carro, ligue todas as luzes, limpeza de pára -brisa, rádio, etc ... tudo o que requer corrente adicional para ver se sai, obviamente, se isso acontecer, você já perceberá que é um problema de tensão.
Com isso, eu só lhe dou uma pequena orientação, às vezes os problemas que se acredita impossíveis são os de solução mais fácil e óbvia. É difícil nesses tempos ter uma força de trabalho mecânica especializada e honesta, mas bem aqui estamos aqui para nos ajudar, vejo que você é de Barcelona - Anzoategui, se você acha que deixo meu número e troco idéias.
Boa sorte e feliz tarde.
Angel Mendoza 0416-0403604