Pesquise no MDM

Boletim

Preciso do manual de um Ford Fiesta 1998 com motor 1.3 LX

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #4380 por Manual-Mecanica
Olá a todos, sou novo por aqui e acho a página ótima, com comentários muito úteis. Estou procurando o manual do proprietário de um Ford Fiesta 1998 com motor 1.3 LX. Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar onde posso baixá-lo, ou se alguém o possui e poderia compartilhá-lo comigo. Meu e-mail é [email protected] Espero que você possa me ajudar. Agradeço desde já e continue com o ótimo trabalho no site! :laugh:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #8793 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico : Re: Preciso de um manual para um Ford Fiesta 1998 com motor 1.3 LX
Eu também estou procurando o mesmo manual. Você por acaso encontrou? Ou esse que você tem é de 99? Não sei se difere da versão de 98.
Estou tentando trocar os faróis do meu Fiesta LX e não faço ideia de como desmontá-los...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #14806 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Preciso de um manual para um Ford Fiesta 1998 com motor 1.3 LX
POR FAVOR, ME ENVIE SE VOCÊ RECEBER. PRECISO DISSO COM URGÊNCIA. MEU E-MAIL É OBRIGADO

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #31481 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Preciso de um manual para um Ford Fiesta 1998 com motor 1.3 LX

electroboy escreveu: Olá amigos, sou novo por aqui e achei a página ótima e os comentários muito úteis. Estou procurando o manual do proprietário de um Ford Fiesta 1998 com motor 1.3 LX. Gostaria de saber se vocês têm alguma informação sobre onde posso baixá-lo, ou se alguém o possui e poderia compartilhar comigo. Meu e-mail é Espero que você possa me ajudar. Agradeço desde já e continue com o ótimo trabalho no site! :laugh: