Pesquise no MDM

Boletim

Citroen Jumper Electric Scheme 1.9 d 1999

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45318 por Manual-Mecanica
Esquema Electric Citroen Jumper 1.9 d 1999 Publicado pela Manual-Mecanica
Cerca de 2 meses atrás, dirigir o motor parou. Ao tentar iniciá -lo, o indicador de imobilizador não foi desligado, para que eu não comece, altere o fusível nº 16 s (parada elétrica a diesel) com os símbolos de pré -aquecimento e a falta de combustível, mas passou por fora.
Mudando o fusível que a van começou normalmente, mas o fracasso foi repetido três vezes mais em 2 meses.
Na sexta -feira passada, eu não consegui iniciá -lo mudando o fusível porque o fusível quebra colocando o contato.
Encontrei sob o volante no quadro de comutador imobilizador (referência 46417024 de amarelo). Eu o desconecto, altero o fusível, coloco o contato e pico no fusível. (Deduzo que não há problema no quadro de distribuição.)

Se alguém puder me ajudar, porque não tenho dinheiro para levar a van ao mecânico.
Muito obrigado,
Patrick

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45322 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Esquema elétrico Citroen Jumper 1.9 d 1999
Você deve verificar a fiação que vai para a bomba (parada de eletrovalvula), o Tabien pode ser devido a alguma derivação no postitivo do aquecedor de massa. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45323 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Esquema elétrico Citroen Jumper 1.9 d 1999
Muito obrigado por responder.

Vou tentar encontrar a falha da fiação.

Tudo de bom,