Eu digo quando o motor é maior que o abitáculo, o que é feito é colocá -lo para trás.
Você precisa fazer uma gaiola de antibuelco com varras cilíndrico <-que ele usa para soldar os suportes do motor.
Bancos traseiros e depósito de combustível.
O motor deve estar com a caixa de velocidades à esquerda e o orientamos na direção da marcha. <- como se estivesse na frente dele.
Corte a parte inferior do tronco para abaixar um pouco o motor, trata -se de as paliamas que coincidem com a suspensão traseira.
Você deve substituir os eixos traseiros por uma modificação da mangueira <- eles servem algumas mangueiras frontais apenas que você deve adaptá-las para caber na suspensão traseira.
Eu não quero mentir: teríamos um motor no porta -malas ancorado em uma gaiola de segurança com os Palieres presos nas rodas traseiras.
As marchas são as mesmas, você faz um buraco e coloca os tubos inquilinos, a alavanca.
O depósito de combustível que você coloca na frente do compartimento do motor, vasto circuito de água com colocação de tubos longos abaixo ou dentro dos traços.
Na Espanha, anos atrás, o Opel Astra GSI 2.0, o Kadet GSI 2.0 e o Opel Corso, acho que atingiram apenas 1,6 <- esses modelos carregam o motor na frente e são tração frontal.
O mesmo em seu país é chamado Chebrolet Corsa, mas o modelo e o motor é Opel/Vauxhall <- na Inglaterra.
Se o motor estiver reto com a caixa de câmbio de volta, você também poderá deixar para trás. Exemplo: Pesquise no Google Renault 5 Turbo2. <- vejo isso mais difícil para você, porque você precisa de um grupo diferencial especial.